30 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 07/08/2020

Coluna Marlene Macedo – 07/08/2020

07 de Agosto de 2020 às 11:03 Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 07/08/2020

Ações concretas: fiscalização, saúde e solidariedade

A Secretária Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Mari Leila Bacciotti, juntamente com sua equipe,  distribuiu kits contendo brinquedos (dominó, jogo de palitos, baralho, futebol de botão, bumerangue e bambolê), máscaras de proteção contra a Covid-19 e um cobertor para as crianças e adolescentes, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI), buscando dessa forma alegrar e incentivar as crianças a ficarem em casa e estimular o resgate de brincadeiras antigas  com toda família. Também foram executados, durante essa semana ações de fiscalização, coordenadas pelo Prefeito Zé Maria e seu vice, Ruyzinhho, unindo forças com Defesa Civil, Secretarias Municipais e Polícia Militar, para fiscalizar, instruir e cobrar ações de respeito a quarentena e obediência as regras de distanciamento social, em todo município.

Tudo vai passar e logo, logo estaremos juntos, novamente! Se puder, fique em casa, preserve sua saúde e a saúde de seu próximo!

Juntos, mas separados!

Adriana Ribeiro, feliz aniversário

Luíza, feliz aniversário, princesa linda e cheia de charme!

Parabéns Dona Anésia Schimidt, pelo aniversario

O cantor Josue Felipp, que completou mais um aniversário, essa semana!

A encantadora Manuela filha dos amigos Paulo Henrique e Raphaela, completando 7 anos de vida, cheia de muita beleza e alegria. Parabéns!

Gente que faz!

Médico doa livros à faculdade de medicina!

O querido médico cirurgião plástico, Dr. Ruy Quintela, voltou à Universidade de Vassouras (RJ) a instituição, em que se formou, há 45 anos, no dia 05 de janeiro de 1975. A visita Universidade aconteceu no dia 03 de agosto, e teve como objetivo fazer a doação de todos os seus livros de Medicina, que faziam parte de seu rico acervo, à instituição.Dr. Ruy, que é muito querido, por todos nós, já recebendo inclusive o título de Cidadão Itirapinense, é uma pessoa de grande destaque e de postura impecável, frente ao trabalho que realiza na saúde pública municipal de nossa cidade, além de ser um dos fundadores da Clínica Bem Viver, aqui em Itirapina.  Ao chegar à Universidade, além de deixar na instituição seu rico acervo, também rememorou com alegria, o tempo de estudante e tudo que viveu ali, na árdua luta do curso de medicina. Com certeza são gestos como este, que nos fazem acreditar na humanidade, na força do bem e na empatia. Parabéns ao amigo e médico querido, Dr. Ruy, na certeza de que todos os livros serão muito úteis para estudantes do curso de medicina, que assim, como Ruy, escolheu a medicina e seus desafios, para suas vidas! Orgulho de sua história, meu amigo, muito orgulho!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x