25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 08/01/2021

Coluna Marlene Macedo – 08/01/2021

08/01/2021 07h10 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 08/01/2021 Fotos: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Posse dos eleitos

Dona Graça e Lemão Sanches tomam posse frente ao executivo de nossa cidade

Numa cerimônia impecável, mas restrita a número limitado de convidados, seguindo aos protocolos de saúde devido aos cuidados com a pandemia do COVID 19, a Prefeita eleita de Itirapina (SP), Dona Graça e seu vice Lemão Sanches, juntamente com os vereadores eleitos para a legislatura 2021/2024, tomaram posse no último dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de Itirapina, em cerimônia presidida pelo vereador mais votado na última eleição Dr. Fernando Olbrick, e  a condução cheia de capricho e atenção de Ana Paula Oliveira.

Dona Graça, Lemão Sanches, e os vereadores: Dr. Fernando Olbrick, Ricardo Baldissera (Bodinho), Claudete de Oliveira, Macelo Rizzo (Pezão), Rodrigo Rodrigues, Ivanir Santini, Bete do Broa, Gabriel Gobbi, Lucio Pedreiro, Charles e Juruna.

O Vice Prefeito Lemão Sanches, estava muito emocionado com a cerimônia de posse, e agradeceu sua família, seus pais, eleitores, comunidade correligionários, além de reafirmar que irá trabalhar sempre junto de Dona Graça, colocando em prática todos os projetos do plano de governo.

Em seu discurso de posse, Dona Graça reafirmou seu compromisso de campanha em fazer o melhor para o município, e seus munícipes, relembrou sua trajetória profissional, enfatizou a importância de cuidar do ser humano na sua totalidade, ressaltou que fará uma administração democrática e participativa.

Emocionou os presentes ao falar da importância da mulher na política e na vida social de um povo, e ainda prometeu mais uma vez lutar, com todas as suas forças para amenizar o sofrimento e olhar atentamente para todos aqueles que precisam da administração pública nas áreas essenciais da sociedade, como: saúde, educação, habitação entre outros.

Dona Graça ainda citou que tem muitos sonhos e assim citou o querido poeta Mario Quintana: “Se as coisas são inatingíveis… Ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora, a presença distante das estrelas!“, assim a primeira prefeita mulher de Itirapina tomou posse num clima de muita alegria, com o coração cheio de otimismo, esperança, planos e sonhos para lutar por uma cidade cada vez melhor e mais humana! Boa sorte a todos os eleitos e agora, empossados, que estejam sempre em favor do nossa gente amada!

Fotos: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x