20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 12/08/2022

Coluna Marlene Macedo – 12/08/2022

12/08/2022 05h34 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 12/08/2022

Trilha of road

Um dia pra lá de especial para esse grupo animado de amigos que passaram horas muito animadas, com  muita adrenalina e emoção. O grupo percorreu  trilhas entre Itirapina e Itapé e passaram por lindas e paisagens, com direito  almoço para confraternização dos amigos e muita história para contar! Valeu galera!

 

Amigos representando Itirapina

E os amigos ciclistas Ana Campos e Robson Dias, sempre representando Itirapina em provas de ciclismo por nossa região, levando nosso nome e sendo motivo de muito orgulho para todos nós. A última medalha do casal ciclista veio de Descalvado, mais uma para coleção e para alegrar nosso coração. Parabéns!

 

Bikes por aí afora!

Um grupo animado de ciclista reuniu-se no último domingo e partiram rumo ao famoso trajeto “Marcos Prado”, com direito a almoço, muitas fotos e a alegria de sempre. Tudo registrado por nós  que sempre destacamos a alegria dos ciclistas e incentivamos as ações,  parabenizando por toda disposição e por todo exemplo de superação e de atividade física, que dão para cada um de nós! Valeu galera!

 

Parabéns, Gael!

Feliz aniversário ao querido Gael, que completou seus 4 anos de vida, com muita alegria ao lado de amigos e de toda família. O tema Toy Story animou a data e desejamos ao Gael, o melhor da vida! Parabéns!

 

Encontro reúne amigos, cultura e muita arte

No último fim de semana, aconteceu em Londrina (PR), o encontro dos queridos amigos Nivaldo Bueno, Silvia Borba e Silvia Julia, que comemoraram em grande estilo  toda beleza, arte e cultura brasileira. Os amigos, unidos pela arte da amada Teresa Cristina, fizeram grandes lives, na época da pandemia e ganharam notoriedade nacional,  pelos temas apresentados sempre  embalados por lindas canções e o melhor da arte brasileira. Nivaldo Bueno, ganhou os quatro canto do país, com seu perfil : “Sou o lenço Teresa Cristina”, e assim fez uma grande surpresa para as “Silvias”  do  Paraná, conhecendo-as, no último fim de semana, para enfim, o abraço apertado e todo carinho contido ao longo desse tempo em que ficamos todos, isolados. Destaque mais que especial para a  cantora e instrumentista Silvia Borba, que durante a pandemia foi convidada por Teresa Cristina a se apresentar por ela em suas lives, encantou o Brasil,  e lançará, no próximos meses o seu primeiro CD “Fala Mulher”, mulher cheia de talento e voz marcante. Um grande abraço e esse trio querido e muita gratidão, pela amizade  e bons momentos juntos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x