20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 13/11/2020

Coluna Marlene Macedo – 13/11/2020

13/11/2020 08h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 13/11/2020

Exposição

Nesse tempo de pandemia, isolamento social, e de reinvenção, a amiga Eduarda, se dedicou ainda mais a sua arte de transformar fitas, flores e os mais diversos materiais em lacinhos de cabelo.

O resultado de tanta dedicação foi apresentado a todos nós numa linda exposição “Laços da Clara” traz estilos, combinações, tendências e muito charme, mostrando ainda mais toda riqueza e talento de nossa gente!

Parabéns Eduarda, pela iniciativa e pelo belíssimo trabalho que desenvolve!

 

Parabéns, Levi!

E o gatinho Levi completou seu 1º aniversário, cheio de charme e alegria, numa linda festa preparada pelos seus papais: Keko e Raquel! Parabéns Levi, seja sempre feliz!

 

3 Horas de Interlagos/2020 – Itirapinense, Robson Dias, se destacou!

O itirapinense Robson Dias participou da prova de ciclismo, realizada no último dia 1º de novembro, da competição: 3 Horas de Interlagos/2020, no Autódromo de Interlagos.

Ao todo participaram 900 ciclistas. O querido amigo ciclista itirapinense Robson Dias, se classificou em 12º na categoria e 52º no geral.

Segundo Robson foi uma prova muito bem organizada, com total apoio aos ciclistas, um circuito desafiador, com chuva e vento contra que ocasionou muitos tombos, e concluiu “Graças a Deus me senti bem a prova toda e saindo muito satisfeito com o resultado!”.

Um orgulho para nós, ver um itirapinense, participando de provas e levando o nome de nossa cidade à competições.

Parabéns, Robson, pelo desempenho e por motivar nossos ciclistas, com seu exemplo de garra, determinação, disciplina e superação!

 

Juntos, mas separados!

– Feliz Aniversário, Bianca Mangueira.

– Nathalia Solim, feliz aniversário.

– Parabéns minha amiga, farmacêutica Eliete Andreoli Mariano!

 

A Magia do Natal!

A partir dessa semana iremos publicar fotos de nossos leitores e amigos, em cenários natalinos, se preparando para uma das festas mais lindas do ano.

O Natal nos traz a esperança de dias melhores e de um tempo novo. O ano que logo se despedirá, nos fez superarmos tantas dificuldades e aprendemos as duras penas, que cuidar do outro é a única forma de nos salvarmos! Empatia, amor e solidariedade, palavras que marcaram o ano de 2020!

– Juliana, Maria Tereza e Thiago, o encanto do Natal, que se aproxima!

– Roberta, e a magia do Natal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x