25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 14/06/2020

Coluna Marlene Macedo – 14/06/2020

14/06/2020 09h10 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 14/06/2020

Pandemia: cuidar do próximo é cuidar de si mesmo!

Prefeito Zé Maria entrega uniformes e EPI’S a equipe da Secretaria de Serviços Públicos

O Prefeito Zé Maria, juntamente com toda sua equipe estão trabalhando a todo vapor, nessa quarentena, e no último dia 08, entregou novos uniformes e reposição de equipamentos (EPI”S), para cerca de 90 funcionários que integram a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. No total Zé Maria distribuiu mais de 300 itens, incluindo vestuários especiais para a Defesa Civil e Brigada de Emergência. Acompanharam o Prefeito Zé Maria, a Secretária Municipal de Serviços Públicos Lidiane Feltrin, alguns secretários municipais e assessores. Zé Maria ainda aproveitou para ressaltar a importância do trabalho nesse setor da administração municipal e mais uma vez elogiou toda equipe pelos excelentes serviços prestados!  Nesse tempo de pandemia e quarentena, ficou ainda evidente que cuidar do outro [e uma forma de cuidar de si mesmo! Parabéns, merecido destaque na coluna de hoje!

Secretaria de Ação Social: Ações concretas e trabalho intenso

Sob o comando da Profª Mari Leila, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade, estão dinamizando ainda mais essas as ações sociais e sócio educativas, com objetivo de atender a população mais vulnerável do município e assim valorizar, proteger, auxiliar e atender de forma plena, os cidadãos mais vulneráveis de nossa comunidade. Para isso, Mari Leila, juntamente com sua equipe, já iniciou a entrega dos cobertores (Campanha do Agasalho/2020), que foram doados e outros adquiridos pela Secretaria e Fundo Social, além disso também já aconteceu a distribuição de máscaras, e diversas ações sócio educativas como o atendimento ao Programa Criança Feliz. Na última semana cerca de 100 famílias receberam em suas residências, os kits de higiene bucal, doado pela empresa Colgate ao Governo Paulista.Atualmente o programa conta com 77 famílias cadastradas, que recebem visitadores em suas residências, em especial famílias que tem crianças entre 0 a 3 anos de idade e gestantes. Segundo o pedagogo e membro da equipe, Luiz Medrano: “As visitas assumem, então, as perspectivas da prevenção, da proteção e de desenvolvimento infantil na primeira infância”. A Secretária Mari Leila, e toda equipe da Promoção Socia,l está sempre atenta e desenvolvendo ações sociais, que fortalecem a dignidade humana! Lembrando que as doações de cobertores ainda continuam e você pode doar, levando diretamente ao Prédio da Secretaria de Ação Social, ou ligando para o telefone: 19-3575 3858, que uma equipe irá retirar a doação em sua residência!

Juntos, mas separados!

Parabéns para o vereador Marcelo Rizzo (Pezão), que aniversariou no ultimo dia 10!

Quem aniversaria hoje é nossa querida Mirela Porcel, cabeleireira que tem profissionalismo e muito carisma! Parabéns minha amiga, seja sempre feliz!

Domingo dia 14, aniversário da querida Profª e diretora da Escola José Cruz, Adriana Morikita. Parabéns.

Marcelo Fidencio, que no domingo dia 14, aniversaria! Feliz aniversário

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x