25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 16/04/2021

Coluna Marlene Macedo – 16/04/2021

16/04/2021 08h43 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 16/04/2021

Profissionais da Educação são vacinados e prestam homenagem a profissionais de saúde

No último sábado, cerca de 100 profissionais na área de educação, devidamente cadastrados, e com idade igual ou superior a 47 anos foram vacinados com a 1ª dose da vacina contra o coronavirus.

Na oportunidade fizeram uma justa homenagem a todos os profissionais de saúde, que atuam na linha de frente do combate ao covid, estendendo a todos os profissionais do país que estão na batalha contra a pandemia, em nome da Secretária de Saúde Dra. Wlaukia Lemos Perondi, e toda equipe da saúde que atuam no município.

A secretária acompanhou a vacinação, e a homenagem dos professores a toda equipe da saúde municipal. A todos os profissionais que lutam dia a dia, há mais de um ano, os professores levaram a mensagem:

A Pandemia do novo Coronavirus trouxe o caos, o medo, a solidão, o drama e foi capaz de expor o melhor e o pior do ser humano! Muitos se estranharam, outros se uniram, grupos de dividiram e a ciência teve que lidar a toque de caixa com o inimigo desconhecido, que é capaz, em um único dia, levar mais de 4 mil vidas para longe de seus entes queridos. O mundo, silencioso, parou!

Mas no meio dessa avalanche catastrófica onde a vida humana ficou tão exposta e frágil só um segmento não parou, aliás se desdobrou e se desdobra cada dia para salvar vidas, amenizar dores e trabalhar, com o imprevisível!

Essa classe, que hoje está exausta e ainda assim resiste bravamente é a EQUIPE DE SAÚDE!

Formada por TODOS os profissionais que atuam na linha de frente dando o seu melhor para que a grande e nebulosa tempestade não seja ainda pior!

Vocês sim são os verdadeiros exemplos de que a humanidade ainda tem jeito e que a vida humana, embora ainda tão desprezada por alguns, é defendida por vocês, por suas mãos que embora   exaustas, insistem em resistir!

O mundo hoje se curva para agradecer e dizer que sem vocês, seria impossível prever a dimensão ainda pior de tudo que estamos vivendo! Muito obrigada! Deus os abençoe”!

Fotos: Marlene Macedo

 

Juntos, mas separados!

Maria Flor, completando seu 2º aniversário

 

Parabéns

– Feliz aniversário, Dora Santos! Seja sempre feliz!

– Paola, completando seus 22 anos de vida. Parabéns.

– Ana Vitória que nasceu no último dia 28 de março. Seja bem-vinda!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x