25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 17/09/2021

Coluna Marlene Macedo – 17/09/2021

17/09/2021 06h21 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 17/09/2021

Robson Dias representa Itirapina na 2ª etapa Wolf Series Brotas

No último fim de semana, o atleta e ciclista itirapinense, Robson Dias, representou muito bem Itirapina na 2ª Etapa Wolf Series Brotas, participando na categoria Duatlhon.

A prova foi em alto nível, técnico, com trechos bem acentuados na modalidade corrida e o nível dos atletas estava altíssimo 2ª Etapa Wolf Series Brotas, pois todos estão voltando a competir, depois da pandemia.

O Itirapinense Robson realizou uma excelente prova, finalizando em 10º com um total de 1h: 29min os 5km´s de corrida mais 23km’s de bike + as transições. Nosso querido Robson sempre leva nome de Itirapina ã grandes competições, além é claro, de incentivar o ciclismo local, com participação em diversos grupos e sempre atento a demarcação de trechos, acompanhamento de ciclistas iniciais, e assim é uma pessoa muito querida por todos nós e de grande destaque.

Robson agradece todo apoio da esposa e ciclista Ana Campos, da   Academia Fit, Bici Store, Wolf Séries e de todos os amigos que sempre o incentivam e acompanham seus treinos e conquistas! Parabéns, meu amigo!

Fotos: Divulgação

 

Reinauguração em grande estilo!

Parabéns ao empresário Ronaldo Romero, que no último sábado dia 12 reinaugurou sua loja: Gallo Materiais de Construção, com um super café da manhã, para apresentar aos clientes e amigos as novas instalações de sua loja.

Parabéns Ronaldo Romero, Neli Calderini Romero e Paola Romero, pelo trabalho e pelo empreendedorismo, muito sucesso!

Fotos: Marlene Macedo

 

Feliz Aniversário

– Parabéns para a Secretária de Educação e esposa do vice-prefeito, Lemão Sanches, a Professora Valéria Feltrin Sanches que no último dia 15 de setembro completou mais um ano de vida. Parabéns, Valéria! Muito sucesso e alegria em sua vida.

– Feliz aniversário para o amado Mario Luiz, que aniversariou dia 14 setembro. Querido por todos nós, Mario cursa o 5º ano de Medicina na UEL- Universidade Estadual de Londrina, e recebeu o carinho de todos nós e de amigos queridos. Parabéns!

– Feliz aniversário, Malu, seja sempre feliz!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x