26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 18/09/2020

Coluna Marlene Macedo – 18/09/2020

18/09/2020 06h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 18/09/2020

Aniversário Especial! Família Salles, exemplo de luta e amor ao próximo!

Na última quarta feira a matriarca da família Salles, Senhora Abigail Salles, completou 88 anos de vida, e a data foi motivo de muita alegria para toda comunidade itirapinense e em especial para sua família seus filhos, netos, noras.

Dona Abigail formou uma família maravilhosa, pessoas que se destacam em nossa cidade pelo engajamento no trabalho voluntário, cristão e social.  Desejamos a Dona Abigail todas as bênçãos do mundo, e que seu coração esteja sempre feliz e em paz, pois sua história é nobre e cheia de amor ao próximo!

Luísa – 11º Aniversário

Dia de alegria para as famílias Vital e Silva, que comemoraram o aniversário da querida Luísa, filha dos amigos Marilise e Claudemir Vital. Luísa é uma menina cheia de encantos, talento e muita beleza.

Sempre dinâmica e muito inteligente, ela conquista todos nós, com seu charme e seu carisma! Feliz aniversário, querida Luísa, que ganhou de presente, uma festa, com decoração impecável, assinada pela mamãe Marilise, que tem muita criatividade e bom gosto.

Esse ano tudo está sendo diferente, mas o que não muda é a forma das pessoas expressarem o amor, que sentem, umas pelas outras! Viva a Luísa!

Feliz aniversário, Dona Graça!

No próximo dia 21, segunda-feira, a querida Profª Dona Graça, comemora mais um ano de vida.

A data será comemorada juntamente ao lado de seu esposo Arnoldo, de suas filhas, netos, e também com muita alegria, traçando para sua vida novos planos e metas.

Dona Graça concorre esse ano a Prefeitura Municipal de Itirapina, como pré-candidata a Prefeita, pelo PSDB, juntamente com o vereador Lemão Sanches, para pré-candidato ao cargo de vice-prefeito. Desejamos um feliz aniversário e que a vida seja sempre de sucesso e alegria!

Juntos, mas separados!

– Feliz aniversário, Mario Nigra, aluno do 4º ano do Curso de Medicina (UEL- Londrina)!  Alegria da minha vida! Desejo a você, meu filho, o melhor da vida! Te amo!

– Aniversaria hoje minha amiga Geni Porcel, que oficializou sua pré-candidatura ao cargo de vereadora, pelo PL. Feliz aniversário, muito sucesso e alegria em sua vida!

– Feliz aniversário, Valéria Feltrin Sanches, diretora da Escola Toledo, muitas alegrias e bênçãos em sua vida! Carinho especial foi de seu esposo Lemão Sanches, e dos filhos Rafael e Maria Luísa!

– Feliz aniversário ao amigo, sempre sorridente Ari Marino, bombeiro aposentado, que sempre se destacou frente a sua corporação! Muita saúde, paz e alegria em sua vida!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x