20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 19/03/2021

Coluna Marlene Macedo – 19/03/2021

19/03/2021 08h13 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 19/03/2021

Prefeitura de Itirapina recebe doação da Honda

A fábrica da Honda, fez uma importante doação para a Prefeitura de Itirapina. O projeto “Oficina Semear” e os colaboradores da montadora foram os responsáveis pela doação com muitos equipamentos de proteção individual descartáveis que serão utilizados diariamente nas unidades de saúde em Itirapina, principalmente no combate à Covid-19.

A entrega dos produtos aconteceu no Hospital Municipal São José e foi feita pelo diretor de produção da Honda Automóveis do Brasil Emerson Meneghel Maximino, pelo supervisor de recursos humanos Paulo Eduardo Assunção, pela assistente social Mariana Calderan de Toledo e pela analista de comunicação Nilza Rosa à prefeita Graça Zucchi Moraes, para o vice-prefeito Lemão Sanches e para a secretária municipal de saúde Wláukia Sanches Lemos Perondi.

Segundo a prefeita Graça esta doação chega em um momento muito importante. “Nós agradecemos à Honda e seus colaboradores por este gesto de solidariedade com Itirapina.

Com certeza, a Honda está nos ajudando muito a proteger a vida dos nossos profissionais de saúde que estão lutando com todas as suas forças no combate ao coronavírus”. (Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Itirapina).

 

Ah, os professores!

A Turma do Giz é realmente fantástica! Professores, que inventam, reinventam, sorriem, levam esperança, amor, e pintam com as cores mais brilhantes, a vida de seus alunos.

O momento agora, novamente é de distanciamento, mas para esses “educadores mágicos”, o tempo é de encurtar as distâncias.

Não é possível, por enquanto, o olho no olho, a alegria das salas de aulas, e dos pátios escolares, mas o contagiante esforço dos queridos professores, garantem a eles agora vários títulos: youtubers, blogueiras, contadoras de histórias, editoras, técnicas, cinegrafistas e artistas!

A adaptação às novas tecnologias vem cheia de desafios e da certeza de que tudo vai passar.

Novamente aprendemos que o importante mesmo é estarmos presentes, e que nunca, nada substituirá o afeto, o calor humano e a alegria do sorriso na troca de olhar.

Sairemos mais fortes, mas unidos e com muita riqueza na bagagem da vida! Parabéns, professores!!!

 

É tempo de ESPERANÇAR!

A galeria de fotos de hoje, é para lembrar que tudo vai passar, que vamos ficar bem e que os bons tempos voltarão a brilhar.

Tempo de recolhimento sim, mas também de união, empatia, solidariedade, responsabilidade e valorização daquelas pessoas que dividem vida conosco!

Famílias, crianças, momentos e muita energia positiva. Tudo vai ficar bem. Vamos acreditar, orar, desejar e ESPERANÇAR!!!!!!

– Lucas e Maria Clara

– Mamãe Taila e os filhos Luiza e Vitor

– Família linda, Charles e Amanda, com as princesas

– Meire e Letícia

– A bela, Isabela

– Feliz Aniversário, querido Professor e Diretor da escola Toledo Ruy Luiz, homem de grande competência e carisma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x