20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 22/04/2022

Coluna Marlene Macedo – 22/04/2022

22/04/2022 06h54 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 22/04/2022

Feliz aniversário, Daniel

Muita festa e alegria, para comemorar os 3 anos de vida, do querido Daniel, filho dos amigos Pepê Feltrin e Vanessa. A data foi marcada por uma super festa, regada a música ao vivo, decoração impecável e é claro, a presença de amigos e familiares, que estiveram presentes nesse momento tão importante na vida de Daniel. Parabéns. Os momentos foram registrados pelo amigo e profissional Jorge Center Foto, que não perdeu um momento da linda festa!

 

Lorena- 3º Aniversário

Feliz aniversário, Lorena querida. Carinho especial de seus pais: Lia e Frans, e de sua família e amigos, que reuniram-se no Buffet Crianfest para comemorar a data. Parabéns!

 

Manuela e Tayline

Dia de festa para a mamãe Tayline e a filhinha Manuela, que aniversariam no mesmo dia. Alegria em dose dupla para família e amigos, em especial pra o papai Vinicius, que esteve presente no momento dos parabéns, enchendo mamã e filhinha de muitos mimos. Parabéns!

 

Destaque

Destaque especial de hoje para a querida Da. Flaviane Leite, pelo aniversário! Pessoa de grande destaque, carisma e competência. Parabéns!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x