26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 22/05/2020

Coluna Marlene Macedo – 22/05/2020

22/05/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 22/05/2020

Secretaria da Saúde, a todo vapor

Em tempos difíceis, de pandemia e quarentena, nossa coluna vem dando destaque, toda semana, a ações que valorizam o ser humano, dão dignidade, atende as necessidades da comunidade, e aquelas ações que efetivam a ordem da época: cuidar do outro para cuidar de si mesmo. Na coluna de hoje, destaque para a vacinação. A ordem é vacinar toda população, e é isso que a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Zé Maria, e do vice Ruyzinho, estão fazendo, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Rosinha e Willian Lilo. A equipe da saúde, está de parabéns, pois é muito comprometida, sempre atenda e disposta ao trabalho! O esquema de vacinação contra a Influenza, assim como todo calendário de vacina, percorreu todos os bairros da cidade e zona rural, com drive tru e equipes fixas, seguindo todos os protocolos de segurança, e assim atender a demanda de toda população. Sempre com capricho, atenção e carinho, merecido destaque na coluna de hoje pelo profissionalismo e competência! Cuidar do outro é cuidar de si mesmo! Se puder, fique em casa!

Mayke- 1° aniversário

Feliz aniversário ao gatinho Mayke, filho de Maycon e Mayra. O pequeno príncipe completou 1 ano de vida e a alegria tomou conta de toda família.  Maykinho apagou sua primeira velinha, mesmo que em isolamento social, mas cheio de amor por todos, que prometem, assim que tudo isso passar, uma grande festa para comemorar a data! Seja feliz, Maykinho!

Juntos, mas separados

Parabéns para a querida vereadora Claudete de Oliveira, que aniversaria hoje. Atuante e cheia de carisma, recebe o carinho de toda população, feliz aniversário!
Francisca Ribeiro, aniversariando no próximo dia 23
Sa Marino, feliz aniversario
Aline Botelho, parabéns pelo aniversário!
Erica Zagotti, de idade nova
Angria Martins, querida e amada por todos nós, feliz aniversário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x