25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 22/10/2021

Coluna Marlene Macedo – 22/10/2021

22/10/2021 06h23 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 22/10/2021

1º Pedal da Lua Cheia

Na última quarta-feira, aconteceu o I Pedal da Lua Cheia, organizado pelos grupos  de ciclismo de Itirapina (SP): Divas do Pedal, Pedala Itirapina, Smokingforce, Itirapina Force e Itiratrilha.

O evento que reuniu cerca de 150 ciclista, contou com apoio da Prefeitura Municipal de Itirapina, através da Prefeita Dona Graça e da Secretaria de Turismo (Secretário Beto Zoom), além do apoio da Policia Militar, Secretaria da Saúde e  Defesa Civil.

O grupo se concentrou no Jardim Europa  e percorreu o “Caminho das Divas “(Ubá).E para este evento, os ciclistas foram preenteados com uma  enorme lua cheia que deu um show a parte, deixando a noite ainda mais linda. Os organizadores agradeceram todos os participantes em especial aos patrocinadores: Bike- Bike, Bici Store, Conserta Bike,Celinha Espaço de Beleza ,Ronaldo Rubio Rubio, Alexandre Berro e Aichi Bike! Parabéns a todos. A cidade mais uma vez ficou colorida, recebeu ciclistas e mostrou que o pedel traz, além de benefícios para saúde, união e uma contagiante alegria!

 

Dia do Médico

Parabéns a todos os queridos médicos, que salvam vidas, curam não só o corpo, mas muitas vezes nos escutam, e trazem alívio para nossas tristezas e dores da alma.

Vocês são as mãos de Deus na Terra! Parabéns pela profissão, que por excelência, é tão linda e humana! Heróis, muitas vezes anônimos, exaustos que se esquecem de si, para cuidar do próximo.

Aos meus amigos amados Dra. Andrea, Dr. Ruy, Dr. Rodrigo, que atuam em nossa cidade, meu reconhecimento, e meu amor, em nome de todos os itirapinenses, pela dedicação e por cuidar de nossa gente, chamando todos pelo nome e com uma dignidade, sem igual!

Aplausos e todas as bênçãos de Deus!

– Dr Ruy Quintela, uma vida dedicada a Itirapina,  atuação sem igual, querido e amado por todos nós.

– Dra. Andrea Cogo, médica querida, amada, reconhecida por todos nós, pela excelência e pelo amor a seus pacientes. Luta e muito amor por nossa cidade. Por isso é tão amada por todos nós!

– Dr. Rodrigo Aguilar, cardiologista, atuando em Itirapina, já conquistando todos nós, e sempre atento ãs necessidades de seus pacientes e amigos. Já é muito querido pela nossas comunidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x