26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 25/12/2020

Coluna Marlene Macedo – 25/12/2020

25/12/2020 09h05 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 25/12/2020

Feliz Natal, Itirapina!

”Que a alegria do Natal, a inocência das crianças e o espírito fraterno nos acompanhem por todos os dias do ano que se aproxima! Desejo a todos os amigos, parceiros, colaboradores, e leitores, um feliz e santo Natal! A lição do nascimento de Cristo é clara e nos da esperança da renovação, da vida nova, e da inocência do Deus Menino, num mundo cheio de carências afetivas, sociais e morais! Um grande abraço a todos vocês! ”

Fotos: Divulgação

 

Isso é Natal!

Almoço de Natal com os integrantes do PROJETO FÊNIX, Comunidade de São Benedito (Jardim Nova Itirapina) / Paróquia Santo Antônio de Pádua! Uma emoção! Quem conhece o projeto sabe da sua importância e é muito gratificante ver mais um ano que chega ao fim após muita luta e trabalho! Parabéns Padre José Donizete (Dony),

Fátima Silva, Padre Flávio, Padre Thiago, Padre Everton, que também estava presente e todos os voluntários. Agradecemos também os colaboradores desse grande trabalho! É a Igreja viva se movimentando e partilhando na solidariedade! Hoje, mais uma vez, vi o “Menino Deus” nascer no rosto daqueles que têm suas necessidades atendidas e nos rostos daqueles que doam seu tempo, seu amor e sua vida, ao trabalho solidário! Deus os abençoe e recompense grandemente!

Fotos: Marlene Macedo

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x