25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 26/02/2021

Coluna Marlene Macedo – 26/02/2021

26/02/2021 10h21 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 26/02/2021

Vanessa e Jeferson

Desejando muitas felicidades ao casal Vanessa e Jeferson, que uniram suas vidas, na última semana, em cerimônia que reuniu familiares e amigos e foi cheia de amor e emoção! Parabéns aos noivos, que a vida seja sempre alegre e iluminada e que vocês sejam um para o outro, para sempre!

 

Juntos, mas separados!

Feliz aniversário, querido Pablo Lazzarini, sempre feliz!

Comemoração do aniversário do querido Juninho Salles, parabéns Ju!

Feliz aniversário, querida Maria Clara

 

Tadeu Ganziol Apresenta

Um sucesso de grande destaque em nossa cidade vem sendo notado: “Tadeu Ganziol Apresenta”, um programa pela plataforma youtube, que está ganhando repercussão e muita notoriedade. Tadeu está na 8ª edição do Programa, e apresenta, com muita criatividade e grande profissionalismo, locais turísticos, mostrando de forma muito dinâmica e moderna, o turismo, gastronomia e cultura de Itirapina, e região.

O objetivo do criador do Programa, Tadeu Ganziol é destacar e apresentar o que há de melhor no município, enaltecendo sempre a riqueza e o grande potencial turístico de nossa cidade e região. O programa, que também tem a participação de Alex Ferreira, que atua e trabalha na direção, coordenação e gravação dos trabalhos, vai ao ar todas as quintas feiras, e está sendo uma grande referência para o público que procura diversão, lazer, boa gastronomia e aventura.

Essa semana Ganziol inovou mais uma vez, lançando o programa TGA Business, que apresenta dicas, informações e muita troca de ideias com empresários, empreendedores que atendem esses turistas, e assim favorecer a conexão entre o que a turista busca e o que lhe é oferecido.

O programa TGA, também exibido pelo youtube é uma iniciativa que também trará opções de marketing, administração e comunicação, e a cada semana trará um novo convidado, numa iniciativa pioneira e de grande importância para todos nós que acreditamos, valorizamos e ansiamos por ver nossa cidade crescer em seu segmento turístico, ganhando cada vez mais espaço e tendo suas belezas naturais, sua cultura, e a história de nossa gente exaltadas e mostrada para todo mundo! Parabéns Tadeu, sucesso e muito orgulho de seu trabalho!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x