26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Coluna Marlene Macedo – 29/05/2020

Coluna Marlene Macedo – 29/05/2020

29/05/2020 07h48 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 29/05/2020

Ações e muita solidariedade: Meninos da Aracy

Parabenizo hoje de forma muito especial os profissionais Nilton Sales Sávio- Analista de Projetos Sociais e Jessica Sales Sávio- Coordenadora de gente e gestão do Projeto Meninos da Aracy, juntamente com toda equipe de voluntários e colaboradores, em especial Paróquia Santo Antônio de Pádua de Itirapina, pelo excelente trabalho desenvolvido junto a seus alunos, nesse momento de enfrentamento da pandemia do COVID 19. O Projeto que é de excelência, não descuidou de seus alunos, e através de suas assistentes sociais e colaboradores, foi até a residência dos alunos, visitaram, levaram além do conforto, kits de alimentação e higiene, para o auxílio à inúmeras famílias que estão mais vulneráveis neste período de quarentena. Meus parabéns a toda equipe da ” Associação Meninos da Aracy”, vocês são exemplos vivos de que amor ao próximo, empatia e solidariedade é o caminho certo para o bem comum! 

Feliz aniversário, Padre Dony!

Domingo, dia 31 de maio, iremos comemorar mais um aniversário do nosso amado Padre Jose Donizete de Oliveira, Padre Dony! Dia de muita alegria para toda nossa comunidade que conhece, acompanha e  e participa das lutas e das batalhas do nosso amado Padre Dony, em nosso município. Sempre dedicado e muito dinâmico,  Dony é, sem dúvida exemplo de serviço cristão, e de grande empreendorismo, conhecendo como ninguém as necessidades de nossa gente, e lutando,  pela dignidade humana de nossos munícipes, e dos que mais precisam da atenção e dos serviços assistenciais e sócios educacionais de nossa cidade. Em cada canto de nossa Itirapina, podemos ver as obras de nosso Padre, que nunca esmoreceu frente    às adversidades e sempre arregaçou as mangas para fazer o melhor para seu povo! Por isso, amá-lo é tão fácil, e admirá-lo mais fácil ainda. Neste dia tão especial receba de nossa comunidade, querido Padre Dony, todo amor, carinho, e a gratidão pelos inúmeros serviços prestados, pelo bem que faz e pela missão que tão grandemente abraçou e a executa com tanta sabedoria! Exemplo de vida cristã, ser humano ímpar e homem de fé! Feliz aniversário, Deus o abençoe por toda sua vida!

Juntos, mas separados

Hoje, de maneira especial, nosso carinho a todas as crianças, que em época de quarentena estão com suas famílias, ainda sem entender todas as mudanças que aconteceram em sua rotina, mas sempre nos dando a certeza e a esperança de que dias melhores virão, e que juntos sairemos mais fortes e ainda mais unidos de todo este processo! Vai passar!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x