24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Confraternização do Primeira Página

Confraternização do Primeira Página

30/12/2016 10h46 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Confraternização do Primeira Página

Foi na quarta-feira, dia 28 de dezembro, que a equipe do Primeira Página deu uma pausa na rotina agitada do Jornal para comemorar em grande estilo mais um ano de muita trabalho e sucesso. 

A confraternização da equipe do Jornal Primeira Página aconteceu na Churrascaria Tabajara e contou com a presença de toda equipe que brindou todo trabalho realizado, com a esperança e cheia de otimismo para o ano que irá começar! 

Toda festa foi coordenada pelo querido Marcos Santos, diretor do Jornal Primeira Página e Jean Cássio Rossi que cuidaram de todos os detalhes para proporcionar a toda equipe uma linda festa! 

Alegria de poder compartilhar mais este momento com a “Família Primeira Página”, grande empresa que tem  compromisso com São Carlos e Região, sempre com as últimas notícias, com cobertura plena dos acontecimentos!

Feliz 2017 a todos da equipe, leitores e amigos. Que em 2017 as notícias sejam sempre as melhores e que registremos sempre, em nosso Jornal, o desenvolvimento, o crescimento, e a melhoria da qualidade de vida de toda nossa gente! 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x