20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Festa, shows e apresentações culturais: inaugurado o Anfiteatro Municipal

Festa, shows e apresentações culturais: inaugurado o Anfiteatro Municipal

08/09/2016 21h15 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Festa, shows e apresentações culturais: inaugurado o Anfiteatro Municipal

No dia 7 de setembro, Itirapina recebeu com muita alegria a inauguração do Anfiteatro Municipal ‘Monsenhor José Maria Fructuoso Braga’, entregue pela Prefeitura Municipal e Rumo Logística. 

A inauguração contou com representantes da Rumo Logística, familiares do Monsenhor José Maria, Padre José Donizete de Oliveira (Dony), Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Profª. Mari Leila Bacciotti Cândido; Secretária Municipal de Administração, Maria José Cândido; Secretária de Saúde, Rosa Martins; Secretário de Obras, Juninho Lopes; Osmar Marino, Benedita Cipriano, Pastor Tom, Pastor Jorge da Madureira e a população em geral que prestigiou o evento. 

Para a inauguração, várias atividades foram realizadas: Projeto Ballet Arte & Cia, Projeto Sons e a Arte de Itirapina, incluindo o espetáculo: ‘Faz de Conta que tem história’, da Cia Abaréteatro, com o grupo EMcena! 

Um dia de muita cultura que marca agora uma nova época, com espaço ideal para unir ainda mais nossa gente e valorizar as manifestações artísticas de toda comunidade. Parabéns! 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x