25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Formatura – Educação Infantil

Formatura – Educação Infantil

16/12/2016 12h28 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Formatura – Educação Infantil

A Rede Municipal de Educação de Itirapina está em festa. Foi encerrado com grande festa o ano letivo/2016 da Educação Infantil. Ao todo 180 crianças concluíram a primeira etapa da educação e em noite de muita festa, receberam os diplomas e deram um show de muito talento e criatividade. 

Presentes na cerimônia, o Prefeito José Maria Cândido, Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Ana Campos, Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social  Mari Leila Bacciotti Cândido, Secretária da Administração Maria José Cândido, Secretária da Saúde, Rosamara Martins, os vereadores: Fabio Piloto e Paulinho da Luizzi, além das Supervisoras de Ensino: Edna Regina Vicentim e Lúcia Zane,  Gestoras da Rede Municipal de Ensino, como também o Professor Ruy Luis de Vasconcelos, representando a Escola  Prof.Joaquim Toledo e Padre Walterlei Anderson de Sá.

Os formandos das escolas: CEI Hilda Barros, CEI Dulce de Faria Migliorini, EMEI Profª Eneida Cário Cornachioni e EMEFI Aracy Leal Bernardi estavam muito felizes com a conquista e foram presenteados com uma linda apresentação da CEI Hilda Barros, que mostrou toda magia do Natal, encantando e emocionando todos os presentes! Parabéns!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x