18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Marlene Macedo

Jornal Primeira Página > Notícias > Marlene Macedo > Muito sucesso na 47ª Festa do Milho Verde

Muito sucesso na 47ª Festa do Milho Verde

13/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Muito sucesso na 47ª Festa do Milho Verde Fotos: Jorge Center Foto

A 47 ª edição da Festa do Milho Verde de Itirapina, mais uma vez foi um grande sucesso, tanto de público, quanto na qualidade dos pratos oferecidos e na movimentação gigantesca de voluntários e de toda comunidade que mais uma vez abraçou a causa e fez a festa acontecer.
Nossos Padres: Flávio Gomes e José Donizete (Dony), juntamente com os Diáconos: Júlio Mesquita e Everton Luchesi, além de toda APPI: Associação Promocional da Paróquia de Itirapina organizaram tudo impecavelmente e o resultado mais uma vez foi o sucesso total do evento, e a movimentação não só de nossa cidade, mais de turistas que vieram de toda parte para prestigiar e saborear os melhores pratos do milho verde preparados artesanalmente.
Destacando que todos os recursos da festa serão mais uma vez revertido às obras assistenciais de nossa Paróquia, e que nos orgulhamos muito de todo esse trabalho! Parabéns a todos pelo grande sucesso e que venham mais e mais festas, com o grande exemplo de união, solidariedade e comprometimento de nossos padres, diáconos, e pela legião de voluntários, que a cada evento, a cada ano, nos mostram que juntos podemos tudo! Orgulho nosso!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x