26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > 14ª Tratorada acontece dia 08 de março em São Carlos

14ª Tratorada acontece dia 08 de março em São Carlos

04/03/2020 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
14ª Tratorada acontece dia 08 de março em São Carlos

Está previsto para este domingo próximo, dia 08 de março 2020, a 14ª edição da Tratorada de São Carlos e região, quando agricultores se reúnem no Santuário da Aparecida da Babilônia, com seus veículos enfeitados com motivos religiosos. tratores e máquinas agrícolas devem desfilar por uma passarela de aproximadamente um quilômetro, entre a rotatória da rodovia Dr. Paulo Lauro até o santuário.
O evento acontece no estacionamento do santuário e podem participar todos os agricultores que irão receber a benção. Um dos objetivos da Tratorada é a união das famílias que residem em sítios e fazendas de toda a região.
Segundo os organizadores, durante todo o dia o Santuário da Aparecidinha estará agitado. Consta da programação missas às 9h e as 17h, além de uma praça de alimentação. No cardápio, porco a paraguaia das 11h às 14h30, além de show sertanejo com o Cantor Tonelito e Banda e o cantor Pedro Henrique e leilão de prendas animais. Haverá ainda exposição de tratores antigos e demonstração de máquinas e tratores novos.
Toda a renda obtida na Tratorada será revertida para as obras sociais do Santuário da Aparecidinha.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x