2ª Jornada da Capoterapia do Estado de São Paulo

8 de maio de 2019


Foi realizada no dia 28 de abril 2019 na cidade de São Carlos a 2ª Jornada de Capoterapia do Estado de São Paiulo.O evento aconteceu no Restaurante Rural da Fazenda Invernada,
A Jornada reuniu vários grupos de Capoterapia de todos os Estado com o objetivo de discutir a pratica de ginastica feita com movimentos e jogos de capoeira.
Segundo o mestre Taroba que mais de 600 pessoas da terceira idade 50 capoterapeutas da região e de outros Estados participarão da Jornada.
A capoterapia é uma modalidade da Capoeira desenvolvida pelo Mestre Taroba, de uma forma voluntaria onde busca potencializar e socializar os idosos através de dinâmicas e atividades físicas aliada com musicalidade da capoeira, ressaltando que o trabalho e rotativo, voltado para a terceira idade.
“Gostaria de agradecer ao Mestre Gilvan e todos os capoterapeutas e a todas as comunidades e a parceria da Prefeitura Municipal de São Carlos e em especial a Secretaria de Esporte e Cultura e as empresas que contribuem com a capoterapia aqui em São Carlos”,
As aulas são realizadas todas as 4ª feiras às 9h30 da manhã na Escola de Capoeira Jangadeiros de Ouro sito Av. São Carlos, 785 informações fone 34111385…

3 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *