26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Abrigo de Idosos Dona Helena Dorfeld promove café da tarde especial

Abrigo de Idosos Dona Helena Dorfeld promove café da tarde especial

24/04/2019 06h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Abrigo de Idosos Dona Helena Dorfeld promove café da tarde especial

Durante evento houve entrega de chocolates das Páscoa por Membros da Igreja Brasil Para Cristo.
Foi realizado no ultimo sábado dia 20 de abril 2019 mais um sábado especial com muita oração, louvores e muita música sertaneja com a participação Especial de Membros da Igreja Brasil Para Cristo “ Pastor Thiago, Patricia, Cleuza, Irmão Rovilson, Jair,Benedito e com o cantor Jamil da viola e o neto Kauan Henrique além da das orações e louvores e da música um delicioso café da tarde…
Todos os terceiros sábados realmente é uma festa, com muita oração, louvores e muita moda boa… E o nosso objetivos é levar o amor, o carinho e trazer a vontade de sorrir aos idosos.
A oração e os louvores e música anima a gente e nos enche a nossa alma…Um sentimento que é mutuo pois fazer o bem faz bem pra nossa alma…
É realmente uma tarde de momentos inesquecíveis de ver a alegria estampada no rosto de cada um deles e isso nos faz muito feliz.
É um trabalho voluntario que nós fazemos que para mim e toda a nossa equipe é viver cada dia mais porque a gente reclama tanto da vida e quando chegamos lá a alegria é imensa….é uma gratificação muito grande eu renovo as energias e as nossas forças a cada dia.
Essas pessoas idosas elas só querem alguém pra conversar, contar as suas histórias da sua vida.
A vida é eterna. E que sejamos imortais enquanto estamos aqui….
Nossos agradecimentos ao Super Mercado Extra pelo apoio… Ao Pastor Thiago,Pastora Patricia,Irmã Cleuza. Irmãos Rovilson, Jair,Benedito, ao Nosso querido amigo Jamil da Viola e seu neto Kauan Henrique..
Nossa equipe Hilda, Fatima, Silmara, MiltinhoCarvalho, Erica, Henry todos os funcionários e enfermeiras do abrigo e especial a Malu e Cleuza….inté a próxima….Que Deus abençoe a todos vocês…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x