25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Amanda Borges: mais uma nova revelação feminina da música sertaneja do Brasil

Amanda Borges: mais uma nova revelação feminina da música sertaneja do Brasil

26/07/2016 12h20 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Amanda Borges: mais uma nova revelação feminina da música sertaneja do Brasil

Cantora e compositora, Amanda Borges é apaixonada por música sertaneja desde a infância. Goiana, nascida em Catalão (GO), inspirada por seu avô, que escrevia e tocava viola, a garota-prodígio soube criar sua própria identidade musical. Suas letras emocionantes e verdadeiras ganharam reconhecimento e com apenas 18 anos de idade escreveu canções com Bruno (da dupla com Marrone) e compôs para nomes como Michel Teló, João Neo e Frederico e Marcos e Belutti.

Já na estrada gravou seu primeiro CD autoral com a participação do cantor Gusttavo Lima e da dupla Humberto & Ronaldo. 

Compositora de mais de mil canções, posteriormente veio seu segundo álbum autoral, chamado “Se Ainda Existe Amor”, lançado digitalmente pela gravadora Som Livre.

Com o crescente reconhecimento, Amanda Borges lançou em maio, na boate Villa Mix, em Goiânia, seu novo trabalho, “Só Se Ama Uma Vez”, que conta com músicas de outros compositores e oito músicas de sua autoria entre as 13 que estão no CD e mostra o potencial para se tornar um dos principais nomes femininos no universo sertanejo.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x