Amanda Francoso anuncia inscrições para o Revelações Sertaneja 2019

15 de maio de 2019


Amanda Francoso volta a apresentar o Revelações Sertanejo nesta temporada 2019, na TV Aparecida. A emissora fez um ajuste nas gravações do reality musical para viabilizar a participação nas gravações da apresentadora, que está grávida. No domingo dia 05 de maio), no programa Terra da Padroeira comemorativo ao Dia do Sertanejo, Amanda Francoso fez o anúncio da abertura das inscrições para o programa. Os candidatos poderão se inscrever entre 05 de maio e 05 de julho, pelo portal a12.com/revelacoes. O vencedor ganhará, entre outros prêmios, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.
Amanda Francoso, que está grávida do primeiro bebê, tem o parto previsto para agosto, quando já deverá ter gravado grande parte da atração. A final do Revelações Sertanejo acontece, ao vivo, no dia 06 de dezembro, e a apresentadora volta para comandar a atração, depois do nascimento do bebê.
“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite oficial da TV Aparecida para esta segunda temporada do Revelações! E na hora eu brinquei: ‘se vocês toparem uma barrigudinha no palco tô dentro!”, brinca Amanda, que irá dividir-se entre as gravações na TV Aparecida e seu programa na Rede Brasil, que gentilmente autorizou a sua participação, pela segunda vez.
A apresentadora acrescenta que a produção do Revelações Sertanejo irá cuidar dela muito bem durante as gravações:
“Pretendo, se Deus quiser, trabalhar até o fim da gestação nos dois programas, nas duas tevês, como foi ano passado. É claro que essa fase exige alguns cuidados extras, e tenho certeza que conforme acertado com a TV Aparecida eles vão cuidar com muito amor desses detalhes para que eu me sinta confortável e segura nas gravações. Eles remanejaram as datas, fizeram mudanças na grade para me ter no projeto, então, só posso retribuir com minha dedicação, gratidão e profissionalismo.”
A edição 2019 do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, exibida de setembro a novembro de 2018, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *