25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > “Amor em Dobro” de Ricardo & João Fernando

“Amor em Dobro” de Ricardo & João Fernando

26/10/2012 17h58 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
“Amor em Dobro” de Ricardo & João Fernando

Desde 18 de setembro 2012, a música “Amor em Dobro”, a nova de Ricardo & João Fernando, com participação especial de César Menotti & Fabiano, começou a ser tocada nas rádios de todo Brasil.

“Amor em Dobro” faz parte do novo projeto CD/DVD “Na Mesma Sintonia”, gravado na cidade de Americana, em junho de 2012, com direção de Anselmo Trancoso e produção musical de Bigair dy Jaime, previsto para ser lançado no próximo mês. 

“É uma música linda, que fala de amor e paixão. Temos esse lado romântico em algumas das nossas canções e nada melhor que misturar tudo isso com um pouco de arrocha”, diz Ricardo. “Gravar com nossos amigos César Menotti & Fabiano foi uma honra. Com certeza essa participação enriqueceu demais nosso trabalho”, explica João Fernando.

“Amor em Dobro”, que tem como compositores Elvis Soares Pires Ferreira e Rodrigo Soares Batista, já está disponível no site da dupla www.ricardoejoaofernando.com.br

Recentemente, Ricardo & João Fernando dividiram o palco com César Menotti & Fabiano. No show que os mineiros fizeram na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, Ricardo & João Fernando foram convidados a apresentar algumas modas de viola e depois juntos cantaram “Amor em Dobro”.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x