25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > “Camaro Amarelo” é o mais novo sucesso da dupla Munhoz & Mariano

“Camaro Amarelo” é o mais novo sucesso da dupla Munhoz & Mariano

04/08/2012 13h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
“Camaro Amarelo” é o mais novo sucesso da dupla Munhoz & Mariano

No mês passado, a dupla sertaneja Munhoz & Mariano fez o lançamento oficial da nova turnê. Eles escolheram a cidade de Campinas para o show e lotaram o Campinas Hall, que tem capacidade para 3 mil pessoas. Logo em seguida foi a vez de São Paulo onde eles mostraram ao público o seu novo show, que tem o hit “Camaro Amarelo”.  

A apresentação foi realizada no Wood’s – Balada Sertaneja, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo – show que marcou também o lançamento do camarote VIP da casa noturna no rodeio de Jaguariúna, no interior.

O rodeio de Jaguariúna começou no dia 2 e vai até o dia 11 de agosto e terá a presença de Jorge & Mateus, Michel Teló, João Carreiro & Capataz, Gusttavo Lima, Luan Santana, Humberto & Ronaldo, O Rappa, João Neto & Frederico, Fernando & Sorocaba, Two Face e a revelação Thaeme & Thiago. O preço dos ingressos varia de R$ 20 a R$ 250. Informações no site: www.rodeiodejaguariuna.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x