25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Celio & Leandro estarão no cantinho da Viola do SESC São Carlos

Celio & Leandro estarão no cantinho da Viola do SESC São Carlos

17/03/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Celio & Leandro estarão no cantinho da Viola do SESC São Carlos Foto: Divulgação

Conheça um pouco da trajetória da dupla:
A dupla sertaneja Célio & Leandro, tem residência na cidade de Jaú (SP). Seus integrantes tiveram influência musical de seus pais, onde com muito profissionalismo e dedicação levam a profissão de músicos a sério e com muito respeito ao público. Cantores de competição, viajam por varias regiões do Brasil se apresentando em grandes festivais interpretando músicas de raiz inéditas. Destacaram-se no cenário nacional em 2017, participando de grandes encontros de violeiros como a Festa do Peão de Barretos-SP, onde a dupla conquistou, em agosto de 2017, o primeiro lugar no festival “Violeira Rose Abrão”, que é considerado o maior festival de música sertaneja raiz do Brasil.
Em agosto de 2018, a dupla conquistou novamente o prêmio, tornando-se bicampeã desde importante festival.
Também em 2018, a dupla teve grande destaque em sua participação no o festival “O Menino da Porteira”,  em Ouro Fino (MG).
Sempre defendendo a música raiz, através da viola caipira, a dupla Célio & Leandro, acaba de finalizar um dos mais importantes projetos da carreira que é o primeiro CD intitulado “Pintor do Infinito”. O disco contém 13 faixas sendo a maioria músicas de raiz inéditas.
Confira mais acessando ao site: nossaviola.com.br .

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x