19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Marlene Macedo – 30/03/2021

Coluna Marlene Macedo – 30/03/2021

30/03/2021 07h11 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Marlene Macedo – 30/03/2021

Humor – Cadê o livro

– Querido, onde está aquele livro ‘Como viver 100 anos?’

– Joguei fora!

– Jogou fora? Por quê?

– É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

 

Covid-19

Nota do Abrigo de Idosos Helena Dornfeld

A comunidade do Abrigo de Idosos Helena Dornfeld trabalhou incansavelmente no último ano na prevenção da Covid-19. Todos vocês acompanharam esse árduo trabalho.

Após um ano de muita luta, porque somos guerreiros (as), o inimigo invisível entrou na instituição.

A Vigilância Sanitária foi notificada e acionamos os protocolos adicionais para essa nova frente interna de batalha.

O Abrigo já possuía uma Ala Covid de isolamento, em caráter preventivo. Nesse espaço já estão sete moradores positivados até o momento. Temos também um colaborador que testou positivo. Até esta manhã todos passam bem, apenas com sintomas leves, com assistência integral da equipe médica.

Daremos o nosso melhor para conter o vírus dentro dos protocolos sanitários. Todos conhecem nosso trabalho desde 1975.

Nunca desistimos e não será agora. Pedimos orações e boas vibrações à comunidade externa e aos familiares e amigos dos moradores e funcionários da Instituição.

Que Deus tenha misericórdia, pois a coragem, dedicação e fé já estão em nosso sangue. Isso fará a diferença!

Por favor, mantenham as doações mais do que nunca nesse momento. Atualizaremos a situação sempre que possível em nossas redes sociais. Em União e na Luz!

Malu Brito, diretora

Abrigo de Idosos Helena Dornfeld

São Carlos (SP)

 

Adeus, amigo Oliveira Junior

Na edição de hoje a Coluna Sertaneja presta uma pequena homenagem a esse grande radialista de nossa cidade: Oliveira Junior

O mundo do rádio está mais uma vez muito triste. Faleceu no dia 22 de março de 2021, vítima de covid 19, na cidade Américo Brasiliense, o locutor Antônio Oliveira Junior, com 59 anos. Ele era casado: deixou a esposa e duas filhas.

Oliveira Junior residia na vizinha cidade de Ibaté e se tornou uma das grandes personalidades da região.

Ele amava a profissão. A sua vida sempre foi dedicada à comunicação. Tinha muitas influências na história da música caipira.

Começou a sua trajetória como locutor de rodeio e se expandiu no meio radiofônico, onde ele comandava o programa “Rodeio DBC”, durante vários anos.

Oliveira Junior se destacava pela sua voz inconfundível. Ele deixou a sua marca como locutor e apresentador.

As suas tardes eram bem animadas. Era só modão e as suas narrações que ficaram marcadas na história como “Rádio DBC FM – Rádio Carinho, Rádio Amor”, “Beleza Pura, Cowboy” “Coisa Boa Demais”, “Aqui É Só Alegria”.

Um ícone do rádio, com certeza, fará parte da nossa história. Ele amava uma arena. Era fã incondicional do locutor de rodeio Zé do Prato

Dedico esta matéria a esta pessoa especial em nossas vidas que por tantos anos abrilhantou as tardes musicais do programa “Rodeio DBC” em Ibaté e região, sempre com a maior alegria e dedicação para com todos os seus fãs e admiradores.

O amigo Miltinho de Carvalho comentou que teve o prazer de conviver e participar de bons momentos com esse ser maravilhoso, durante vários anos. “Oliveira Junior foi um grande admirador e defensor da música sertaneja raiz em nossa cidade. Com certeza, ele levou um pedacinho de cada um de nós”, resume Miltinho.

A cidade de São Carlos perdeu um grande cidadão. “O mundo do rádio está muito triste, perdemos um grande ser humano, humilde, uma boa pessoa, um grande amigo”.

“Oliveira Junior, todos nós sabemos quanto você foi importante e especial para nós que tivemos o prazer de estar sempre perto de você. Nós perdemos uma pessoa sensacional, só tenho coisas boas para dizer de você. Você partiu e nós ficamos. A vida aqui na terra é simplesmente uma passagem e estamos aqui para aprender. Você foi morar com Deus onde só os grandes mestres podem chegar”.

“Vamos sentir muita saudade. Mas vamos continuar orando e pedindo para Deus nos dar força e coragem para toda a sua família e amigos a fim de confortar os nossos corações”.

Descanse em Paz, Meu Amigo, Oliveira Junior!

 

Notícias do Mundo da Música Sertaneja:

Day & Lara lança “Divisão de Bens”

A dupla sertaneja Day & Lara lançou neste mês de março o novo clipe da sua carreira, a música inédita “Divisão de Bens”.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal das artistas no YouTube. Sucesso incontestável que já passa de 112 milhões de visualizações.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x