23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 01/12/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 01/12/2020

01/12/2020 07h30 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 01/12/2020

Humor

O Piauiense foi ao Rio tentar a vida.

Desavisado, entrou na linha férrea e foi andando, até ser atropelado por um trem.

Foi parar no hospital, foi tratado e recebeu alta.

Só que ficou um pouco traumatizado com o ocorrido.

Acabou preso num Shopping Center, acusado de destruir um Ferrorama, enquanto berrava:

– Essa desgraça a gente tem que matar de pequeno!

 

Joan Neto & Daniel se destacam no cenário sertanejo

O cantor Joan Neto nasceu em Itaituba no Pará, e desde criança esteve envolvido no universo musical. Na igreja, tocava com ao lado do pai, que foi o maior influenciador, pois tocava violão de forma impecável.

Daniel Dias nasceu em Tocantinópolis no estado de Tocantins, e começou a sua trajetória na música aos 14 anos de idade, integrando festivais no colégio, onde desde então não parou mais. O cantor passou por algumas bandas e até formou outras duplas, mas seu destino era um só.

Em fevereiro de 2012, Daniel foi a São José do Rio Preto para visitar seus irmãos, quando viu a propaganda do festival ‘Viola de Todos os Cantos’, do Interior de São Paulo que passava na TV, e resolveu concorrer, sendo assim, composta uma das belas canções que atualmente faz parte da história da dupla, o single ‘Sou Caipira’, inspirada em sua história, e convidou então Joan Neto para juntos participarem do concurso. Após realizarem apresentação na cidade de Araraquara, a dupla não levou o prêmio, porém, foi ai que surgiu a parceria e união para trabalhos.

Os cantores se mudaram para São José do Rio Preto, e começaram a se apresentar em um estabelecimento da cidade. A parceria deu tão certo que hoje a dupla se apresenta nos melhores eventos e estabelecimentos, estando entre os artistas mais conhecidos do município e região.

 

Mali, a cantora que vem se destacando na música sertaneja

A cantora Carolina Lima, popularmente conhecida como ‘Mali’, nasceu na cidade de Dom Pedrito (RS), no dia 22 de março de 1996.

Com seus 02 anos de idade, a artista se mudou junto de toda a família, para o município de São José do Norte (RS). Aos 08 anos, acabou apreendendo a tocar violão, vindo a realizar a sua primeira apresentação aos palcos no ano seguinte, onde com 11 anos, a cantora deu início as composições, e aos 12 anos já integrava como vocalista em uma banda de baile, cantando forró e sertanejo, até montar posteriormente a sua própria banda, cantando covers e músicas autorais.

Atualmente, Mali reside em Goiânia (GO), onde trabalha na divulgação do seu DVD de trabalho.

 

Hoje é dia de parábola – Vamos a mais uma história que fala muito ao nosso coração

Dois Amigos

Dois amigos, um deles gordo e o outro magro, estavam caçando em uma perigosa floresta.

Eis que de repente, surgiu diante deles um enorme e feroz urso. O medo e o susto foram tamanhos que abandonaram as armas e se puseram a correr. O amigo magro, rápido e ligeiro subiu em uma árvore, mais o gordo, infelizmente não conseguiu fazer o mesmo, onde sem alternativa, deitou-se sob a mesma árvore e fingiu de morto, suspendendo até a respiração.

O enorme urso chegou perto dele, cheirou seus ouvidos e seu rosto, e achando que ele estava morto, seguiu adiante, enquanto isso, o amigo magro, bem protegido na árvore, torcia pelo amigo infeliz lá em baixo.

Depois que o susto se foi, desceu da árvore e perguntou ao gordo:

– O que o urso lhe disse aos ouvidos?

Respondeu o gordo:

– Que um amigo que abandona o outro na hora do perigo é um covarde!

Moral da História: Precisamos estar atentos para não deixarmos nossos amigos abandonados nas horas de maior precisão. Viver uma amizade no tempo da alegria, da fartura, é muito fácil, o difícil é manter uma amizade de verdade nos momentos de sofrimento, de dores, de perigo.

Que o Senhor nos conceda a graça de cultivar aqueles que temos ao nosso lado.

Um grande abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x