19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 02/02/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 02/02/2021

02/02/2021 11h26 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 02/02/2021

Humor mineirinho esperto

Mineirinho chega no bar e pergunta:

– Cê pode me vendê uma pinga fiada?

O dono do bar olha para o homem e apontando para um sujeito forte e alto que está sentado numa mesa, propõe:

– Aquele homem, de tanto malhar, ficou tão musculoso que seu pescoço parece que ficou pequeno. E quem chama ele de “pescocinho”, ele enche de porrada. Se você tiver coragem de chamá-lo de “pescocinho”, eu te vendo fiado por um ano!

Mineirinho chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho:

– Meu amigo, cê tá bão?

– Mas eu nem te conheço.

– Uai! A gente pescô junto!

– Não pescamos não!

Aí o mineirinho diz bem alto:

– Pescô sim!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Revelação – Zé Ottávio, um dos mais novos talentos da música sertaneja

Com um carisma singular e uma voz incomparável, Zé Ottávio é considerado pelos críticos da música como a nova revelação sertaneja do país. O jovem de apenas 18 anos tem como inspiração em sua carreira a musical as canções que retratam e tocam as pessoas. Ele também é compositor e planeja muitas novidades para 2021.

Zé Ottávio já cumpriu agenda em todo o Brasil. Suas últimas apresentações foram ao lado da dupla Max & Luan, conhecidos em todo o país com os singles de sucesso: ‘Mendigando Amor’, ‘Castigando’, ‘Oi Flor’ e ‘Wisky e Gin’. O cantor também já dividiu palco com as duplas Cleiton & Camargo e Cleber & Cauan.

Com menos de um ano de estrada, o artista já é cotado para fazer parte de uma das maiores produtoras de gestão artística do país. “Estou vivendo umas melhores fases da minha vida. Agradeço ao meu produtor Jonas Paixão, pois ele acredita no meu sonho e tem me ajudado dia após dia nessa minha jornada, elevando a qualidade do meu trabalho. Em 2020 Ele realizou grandes projetos, um deles foi a gravação do meu primeiro DVD, ao lado de grandes artistas. Com Deus na frente, tudo vai dar certo, pois quero devolver para o público que me apoia, todo carinho e em forma de canção e lógico, nos palcos”, afirma o cantor.

PERFIL – Natural de Araguaína, norte do estado do Tocantins, Zé Ottávio nasceu em 2002. Sua carreira é recente. Começou a cantar profissionalmente em 2018, influenciado pelo pai, o advogado e amante da boa música Paulo Roberto. Desde pequeno, Zé Ottávio participou de rodas de violas, organizadas na residência da família. O espaço era considerado um celeiro de artistas, pois de lá saíram outras duplas sertanejas e cantores em carreiras solo. Por intermédio de um amigo da região Joan Alessandro, um dos sanfoneiros mais requisitados do Tocantins, Zé Ottávio teve a oportunidade de subir ao palco pela primeira vez. ” Tenho um grande carinho por toda minha família, ela foi o pilar para chegar onde cheguei. E a oportunidade dada pelo meu amigo Joan Alessandro despertou em mim um único desejo: de nunca mais sair dos palcos e ser reconhecido em todo o Brasil.

Siga o artista no instagram: @zeottavio https://instagram.com./zeottavio

Contatos fones (062) 3998-3311 / 9.9680-6363.

 

Angelo & Angel: Os Mineiros de Belo Horizonte

Angelo & Angel, mineiros de Belo Horizonte, descobriram a vocação musical na adolescência em Brasília, no Distrito Federal, onde viviam na época.

Como muitos de nossos grandes artistas, eles começaram com pequenas apresentações em festivais e barzinhos até que se tornaram a primeira dupla sertaneja negra a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil.

Chegaram até as semifinais do programa na equipe de Carlinhos Brown que os definiu como: “A cara do povo brasileiro”.

Na trajetória da dupla estão apresentações nos shows de Zezé de Camargo & Luciano, Daniel e Ludmila.

Contatos Para Convite: Telefone: +55 11 9 8462-0900 [email protected]

Mensagem de reflexão

Hoje é o melhor dia da sua vida. Aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar.

Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Cuide-se! Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir os seus sonhos e viva a realidade de hoje com entusiasmo.

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa! Cada dia é único, não se perca na rotina, faça de cada dia um dia especial.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x