24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 02/03/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 02/03/2021

02/03/2021 09h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 02/03/2021

Humor Caipira

O português e o número

TRIIM!!!

Toca o telefone na sapataria do português e ele fala:

– Alô! Casa de Calçados do Joaquim.

– Como? Casa de Calçados?! – Espantou-se o rapaz do outro lado da linha…

– É sim! – Confirmou o português.

– Desculpe, me enganei de número!

– Não tem problema! Traz aqui que eu troco!

 

Frase da semana

“Uma das grandes dificuldades da vida é adivinhar qual é o desejo de uma mulher”.

 

Notícias do Mundo da Música Sertaneja

Artistas vão a Brasília reivindicar aprovação do PERSE

No início de fevereiro, profissionais do meio de eventos estiveram em Brasília para pressionar as autoridades por mais atenção ao setor de shows, festas e eventos no geral.

A pressão é para que se aprove o PERSE (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), um projeto de lei com medidas que garantem a sobrevivência do segmento.

O projeto de lei é de autoria do deputado federal Felipe Carreras, do PSB de Pernambuco, ao lado da ABPRAPE, Associação Brasileira de Promotores de Eventos.

A reunião aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2021 com os profissionais que foram até Brasília; o governo anunciou uma ajuda de R$ 406 milhões em recursos para empresas de eventos de cultura e entretenimento. Esses recursos serão acessíveis através de linhas de crédito do BNDES.

Embora se cobre muito um protocolo-padrão para o retorno dos shows mesmo durante a pandemia, já se sabe que a normalidade só deve voltar com a vacinação em massa.

O foco no momento, então, é mesmo a aprovação de medidas que possam aliviar o setor.

 

Descobrindo Talentos

Vandy Violeiro & Nara Regina, na estrada desde 2013

Vandy Violeiro & Nara Regina estão na estrada desde 2013 com muita garra e vontade de vencer, cantando as modas que o povo gosta de ouvir. Eles viajam por todo o Brasil, participando de festivais, programas de TV e rádio, sempre levando a paixão pela tradicional música sertaneja.

Nossos parabéns a sensacional dupla que vem se destacando por todo o Brasil.

Fones de contato: (54) 98107-1313 e (46) 99925-5168.

 

Sucesso

Vitor & Cadu, de “Rodando Bocas”, lançam projeto audivisual

Com apenas um ano de carreira, os cantores e compositores representam a nova geração da música sertaneja campo-grandense. Além de um dueto forte e marcante, Vitor & Cadu também impressionam com o trabalho autoral – não é à toa que a dupla vem se destacando muito nas rádios do Rio de Janeiro.

Os sertanejos que já acumulam mais de um milhão de views em “Rodando Bocas”, acabam de lançar o primeiro projeto audiovisual da carreira, intitulado “In CG”.  O trabalho registrado em Campo Grande/MS reúne, em sua maioria, composições próprias.

Ao todo, o projeto apresenta 13 faixas, sendo 11 inéditas e duas regravações. A primeira aposta “Rodando Bocas” estreou recentemente em todas as plataformas digitais e YouTube.

Maurício Mello, CEO da gravadora MM Music, foi o responsável pela direção artística e executiva do DVD. Éber Sória (Pajé) assinou a produção musical e a direção de vídeo coube ao Augusto Mello, com cenário e iluminação da Sync Design.

Contato: (067) 99279-7777

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x