25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 02/11/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 02/11/2021

02/11/2021 06h07 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 02/11/2021

Humor Caipira – Cliente Complicado

O sujeito entre num bar, senta-se à uma mesa e logo um garçom aparece para atendê-lo.

– Boa noite, o que o senhor toma?

– Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.

– Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o senhor gostaria?

– Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, e mandar a minha sogra para a ponte que caiu.

– Não é nada disso, meu senhor!

– Continuou o garçom, ainda calmo.

– Eu gostaria de saber o que o senhor deseja beber.

– Ah! É isso? Só tô um pouco chateado porque o meu time perdeu para o São Caetano! Kkk

Mensagem da Semana

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro.

Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

No Sertanejo

Amanda & Vinícius, jovens talentos que vem se destacando na música

Conheça um pouquinho da trajetória da dupla

Amanda & Vinícius é uma dupla sertaneja mirim, da cidade de Assis no interior de São Paulo, que vêm se tornando sensação na região onde moram, por ter na bagagem a experiência de ter dividido o palco com muitos cantores profissionais.

Segundo o pai dos jovens cantores, André Rosseto, em três anos foram mais de quinze grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Matogrosso e Mathias, César Menotti e Fabiano e Michel Teló.

Para Amanda Gonçalves Rosseto, de apenas 9 anos, estar no palco com seus ídolos alimenta seu sonho de um dia ser uma cantora famosa.

“Eu sou apaixonada por cantar, eu amo. Conhecer cantores significa muito, é legal ter cantado com todo mundo”, comemora.

André conta que o sonho deles começou há três anos, quando Amanda e o irmão Vinícius Gonçalves Rosseto, que tem 12 anos, assistiram ao filme ‘Dois filhos de Francisco’, que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Os pequenos cantores já participaram de importantes shows com cantores famosos e já se apresentaram em várias emissoras de rádio e de TV, como no Programa Raul Gil, Programa do Gugu, Encontro com Fátima Bernardes, Programa Silvio Santos e no Programa Legendários com Marcos Mion.

Que Deus os abençoe grandiosamente, forte abraço e muito sucesso sempre!

Telefone de Contato: (16) 9.9746-5954.

 

Homenagem

Descanse em paz amigo radialista Antônio Carlos da Silva, o ‘Tucura’

Faleceu no dia 28 de outubro de 2021 na cidade de São Carlos (SP), aos 57 anos de idade, Antônio Carlos da Silva, o ‘Tucura’.

Ele era casado, deixou esposa, duas filhas e uma netinha.

‘Tucura’ amava a profissão e a sua vida sempre foi dedicada a comunicação. Tinha muitas influências na história do futebol.

Sua trajetória profissional começou na década de 70, quando passou a trabalhar com 10 anos de idade no popular ‘Bar Pisteli’, onde era lavador de copos. Ali ‘Tucura’ cresceu em meio das dificuldades e superando os desafios.

Na década de 80, já com 15 anos de idade, apaixonado por esportes, principalmente pelo futebol, ele era fã do time ‘Para Bola’, e então começou a brincar de imitar grandes vozes da locução esportiva, tais como ‘Fiori Gigliotti, Osmar Santos e outros.

Em meio a tais brincadeiras, foi ai que o professor Maurício Carlos Ruggiero, viu nele um talento para narrar futebol e então o convidou para participar de um programa esportivo na antiga Rádio Progresso. Desde então, ele não saiu mais do rádio, onde permaneceu por quarenta anos, sempre com destaque na área esportiva, como também na cobertura política da cidade.

‘Tucura’ conviveu com grandes lendas do rádio são-carlense e sempre teve a humildade de ouvir e aceitar os conselhos que colaboraram muito para a sua ascensão nas ondas da radiodifusão.

Por vários anos ele foi âncora do Programa ‘Fala São Carlos’, transmitido de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30, através dos 1.450 AM na Rádio São Carlos, onde permaneceu até o mês de maio de 2021, liderando esse horário que era campeão de audiência.

Dedico essa matéria a esta pessoa especial em nossas vidas, que por tantos anos abrilhantou programas de rádio em São Carlos (SP), sempre com a maior alegria e dedicação para com todos os seus admiradores.

Tinha uma simplicidade incrível, usava a sua humildade para ajudar o próximo e ouvir os mais idosos… ele nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos sem desanimar… e que é um exemplo a ser seguido, que lutou sem medir esforços, sendo uma pessoa mais do que especial e que permanecerá em nossa memória e em nossos corações.

Eu, o amigo Miltinho de Carvalho da cidade de São Carlos (SP), tive o prazer de conviver e participar de bons momentos com esse ser maravilhoso, durante vários anos.

A cidade de São Carlos (SP) perdeu um grande cidadão! “O mundo do rádio está muito triste, perdemos um grande ser, humilde, uma boa pessoa, um grande amigo”.

‘Tucura’, todos nós sabemos quanto você foi importante e especial para quem teve o prazer de estar sempre perto de você.

“Vamos sentir muita saudade, mas vamos continuar orando e pedindo para Deus nos dar força e coragem para toda a sua família e amigos, a fim de confortar os nossos corações”.

Descanse em paz!

Nasceu em 1964 e faleceu em 28 de outubro de 2021.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x