24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 03/03/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 03/03/2022

03/03/2022 06h30 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 03/03/2022

Humor Caipira – O tombo do bêbado

Haviam 3 bêbados, bebendo ao lado de um morro, a bebida acabou então fizeram um sorteio para decidir quem iria subir o morro para comprar mais cachaça.

O sorteado já bêbado subiu o morro e comprou a cachaça colocando-a no bolso traseiro da calça, porém na hora de descer, escorregou e foi rolando até lá embaixo, quando parou, sentiu aquele frio na bunda e disse:

-Deus queira que seja sangue!

 

Mensagem da semana

Boa semana. Que a semana seja rica em sorrisos, grande em sabedoria e repleta de boas ideias.

Que o choro seja alegria. Que os sentimentos bonitos cresçam e as dores desapareçam.

Que a pressa seja de ser feliz.

Tenham uma semana abençoada!

 

São Carlos dá adeus ao palhaço ‘Pirilampo’

Faleceu no dia 21 de fevereiro de 2022 em São Carlos (SP), o senhor Josafa Alves da Trindade, mas conhecido como palhaço ‘Pirilampo’, com 76 anos de idade.

Pirilampo nasceu em 18 de abril de 1945, veio para a cidade de São Carlos (SP) ainda muito jovem, começou a atuar como palhaço nas décadas de 1980, trabalhou com muitos artistas, participou de projetos em escola e oficinas de arte circense.

Palhaço ‘Pirilampo’ ficou muito conhecido na cidade, onde trabalhou em várias lojas na região central e levava alegria a toda à população e todo o lugar em que ele passava. Amava a profissão e ajudou a mudar a vida de muitas crianças em São Carlos (SP) e toda a região.

Pra mim, Miltinho de Carvalho, foi um prazer e uma honra ter conhecido ‘Pirilampo’ e ter trabalhado junto desse grande artista em vários shows. Ele era uma pessoa maravilhosa, tinha um coração imenso, considerava a arte uma filosofia de vida.

“Nossa vida é, com certeza, um espetáculo”, dizia ‘Pirilampo’.

Josafa Alves Trindade foi vítima de uma insuficiência cardíaca.

 

Amanda & Vinícius, jovens talentos e destaque da música sertaneja

Uma dupla sertaneja mirim da cidade de Assis, no interior do Estado de São Paulo, vem se tornando sensação na região onde mora, por ter na bagagem a experiência de ter dividido o palco com muitos cantores profissionais.

Segundo o pai de Amanda & Vinícius, André Rosseto, em três anos foram mais de quinze grandes nomes da música sertaneja como Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Matogrosso & Mathias, César Menotti & Fabiano e Michel Teló.

Para Amanda Gonçalves Rosseto, de apenas 9 anos, estar no palco com seus ídolos alimenta seu sonho de um dia ser uma cantora famosa. “Eu sou apaixonada por cantar, eu amo”.

“Conhecer os cantores significa muito, é legal ter cantado com todo mundo”, comemorou.

André conta que o sonho deles começou há três anos, quando Amanda e o irmão Vinícius Gonçalves Rosseto, que tem 12 anos, assistiram ao filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que retrata a vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Os pequenos cantores já participaram de importantes shows com cantores famosos e já se apresentaram em várias emissoras de rádios e TVs, como TV Record, no programa Raul Gil e programa do Gugu, Rede Globo, programa Encontro com Fátima Bernardes, SBT, programa Silvio Santos e no programa Legendários do apresentador Marcos Mion.

Que Deus abençoe grandiosamente a vida e a carreira da dupla.

Fones para contatos: (18) 9.9746-5954.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x