24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 04/05/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 04/05/2021

04/05/2021 07h59 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 04/05/2021

Humor  – Livro censurado

– Querido, onde está aquele livro ‘Como viver 100 anos?’

– Joguei fora!

– Jogou fora? Por quê?

– É que sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

 

29 anos da ÉDMAIS em São Carlos

Loja da REDE ÉDMAIS comemorou 29 anos no dia 2 de maio

A ÉDMAIS é uma rede varejista de lojas multimarcas com mix de confecções, calçados e outros produtos afins. A primeira loja da rede foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, por iniciativa de alguns amigos.

Em seguida veio se juntar a eles outro irmão. Somando pequeno capital, os irmãos Madureira e os amigos iniciaram o projeto de expansão da Rede ÉDMAIS. Com grande habilidade para atrair e administrar parcerias, a Rede ÉDMAIS acolheu colaboradores experientes e confiáveis que, com o tempo, foram assumindo novas lojas e o grupo rapidamente cresceu abrindo dezenas de novos pontos de venda.

Hoje, a Rede ÉDMAIS tem mais de 90 lojas e está em mais de 70 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.

O horário de funcionamento das LOJAS ÉDMAIS em São Carlos é de segunda a sábado das 11h às 19h. A loja fica localizada na rua Episcopal, 1187, Centro. Informações pelos telefones (16)337l51oo ou WhatsApp (16) 99644-5048

Nossos parabéns a toda direção e a todos os seus funcionários da Rede ÉDMAIS pelo excelente trabalho prestado a nossa comunidade. Que Deus os abençoe grandiosamente!

 

Comemoração – 3 de Maio: 57 anos do Dia do Sertanejo

Tudo começou em 1964. Os violeiros que vinham a Aparecida em caravana participavam pelo menos uma vez por ano de uma missa.
Foi então que Geraldo Meireles, já bastante respeitado no meio sertanejo, convidou a dupla Tonico e Tinoco e mais alguns artistas “caipiras” propondo que aqui fosse criado um dia que fosse especial para os artistas sertanejos. Procuraram uma data que fosse mais conveniente para que todos pudessem comparecer, sendo escolhido o dia 3 de maio como o “Dia do Sertanejo”.

A ideia foi repassada para a direção da Rádio Aparecida, que aprovou e deu o seu apoio. Na época o diretor da Rádio Aparecida era o Padre Ruben Leme Galvão.

Desde então todo dia 3 de maio, começou a ser celebrado em Aparecida e passou a ser o ponto de encontro dos artistas que fazem música sertaneja, e de seu público, o homem do campo e da cidade que tem raízes no campo, e quase todo brasileiro que vinha visitar o Santuário de Aparecida com as suas expressões de Fé e depois assistiam as duplas se apresentar.

Muitas duplas já se apresentaram no show do Dia do Sertanejo da Rádio Aparecida. Alguns artistas já consagrados no seu meio ar como: Liu e Léu, Irmãs Galvão, Cascatinha e Inhana, Pedro Bento e Zé da Estrada, Zico e Zeca, Tião Carreiro e Pardinho, Nestor e Nestorzinho, Silveira e Silveirinha, Tonico e Tinoco e muitos outros por aqui passaram.

Outros por aqui passaram no início de sua carreira. São nomes de duplas e cantores que depois seriam populares no mundo sertanejo, como: Sérgio Reis, Zezé di Camargo, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone, Rionegro e Solimões, Nalva Aguiar, Gino e Geno, Donizete e outros.
Hoje a música sertaneja ganhou outros ritmos e outras dimensões, falando – se muito do Sertanejo Universitário, mas Aparecida continua sendo, especialmente no dia 3 de maio, a Casa do Homem sertanejo. Aqui, em cores novas ou antigas está a raiz do sertão!

Nossos Parabéns a todas as duplas sertanejas do Brasil!

Que vocês continuem mantendo a tradição da cultura da musica sertaneja-raiz do Brasil…

Salve! Salve! Salve! “O Dia do Sertanejo”!

 

Meus Parabéns, amigo Vitão!

Chegou o dia de comemorar o aniversário daquele que é muito mais que um amigo que a vida me deu, é um irmão que vou levar no coração para sempre: você! Parabéns, meu grande amigo e irmão!

Nós nos conhecemos melhor que qualquer pessoa e dividimos momentos que só os melhores amigos e grandes companheiros são capazes de compartilhar. Sem você, não sei o que seria de mim!

Meu desejo para você é, além de saúde, sucesso e felicidade, que a nossa amizade continue sendo o nosso bem mais precioso e que nunca deixemos de ser irmãos de coração.

Parabéns e um feliz aniversário!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x