1 de Dezembro de 2020

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 04/11/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 04/11/2020

04 de Novembro de 2020 às 09:04 Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 04/11/2020

Humor

No intervalo de um jogo no Beira-Rio, um torcedor se vira para o amigo e diz:

-Tchê, quando chegar em casa, vou arrancar a calcinha da minha guria!

O outro…

– Mas Bá, porque essa violência toda?

E o cara:

– Está me apertando muito! Kkk

 

Conheça um pouco da história de ‘Luís Henrique & Léo’

A dupla Luís Henrique & Léo, se conheceu em Ilha Solteira, quando os dois cursavam a faculdade. Luís Henrique é da cidade de Teodoro Sampaio (SP), e Léo de Birigui (SP), onde a dupla mora atualmente.

Os primeiros palcos foram às festas de repúblicas e demais eventos universitários.

A parceria ganhou repercussão quatro anos após sua formação, com a música ‘Hoje Eu Tô Terrível’, que foi regravada pelo saudoso Cristiano Araújo. Os cantores contam que a canção ficou durante quatro meses em primeiro lugar nas rádios e foi à oitava música mais executada de 2015.

Os artistas colecionam ainda outros sucessos, como ‘Amores Rasos’, gravado com a dupla Henrique & Diego. O clipe da música foi gravado no Jockey Clube do Rio de Janeiro, e ficou entre as 100 mais tocadas de 2017, afirmam. Atualmente, a música contabiliza mais de 15 milhões de streams.

Em 2018, a dupla gravou o primeiro DVD em São Paulo e teve produção de Dudu Borges. No ano seguinte, lançou ‘Bem Te Vi’ e ‘Cremosa’, que já somam mais de três milhões de streams nas plataformas digitais. Hoje a dupla Luís Henrique & Léo, possui mais de 40 composições gravadas por eles e outros artistas.

Os cantores lançaram ainda, recentemente, um projeto audiovisual denominado ‘Fogueira’, que já está disponível nas plataformas digitais pela MM Music, onde o álbum, conta com quatro faixas inéditas.

Em 2020, os cantores realizaram duas lives que arrecadaram mais de R$ 110 mil, destinados a várias entidades assistenciais.

 

Social do Mês

– Meu grande amigo Nelson Pereira

Considero-te como um irmão e hoje, quero felicitar você por mais um ano de vida, desejando toda felicidade do mundo.

Espero que nunca lhe falte nada, e que essa data se repita por muitos e muitos anos, sempre com bastante saúde, alegria e rodeado de amor e amizade.

Você é muito importante em minha vida, te considero um verdadeiro irmão, aquele que a vida me ofereceu de presente.

Parabéns e tenha um dia muito feliz!

 

Mensagem de Reflexão

– A Lenda do monge e o escorpião

Um monge e seus discípulos seguiam por uma estrada, e quando passavam por uma ponte, viram um escorpião sendo arrastado pelas águas.

Imediatamente, o monge correu pela margem do rio, entrou na água e tomou o bichinho na mão, e quando o trazia para fora, o escorpião o picou.

Devido à dor, o homem deixou-o cair novamente no rio, foi ai então que o monge pegou um ramo de árvore, adiantou-se outra vez a correr pela margem, entrou no rio, mais uma vez colheu o escorpião e o salvou.

Satisfeito, o monge voltou à ponte e juntou-se a seus discípulos. Eles, que haviam assistido à cena, o receberam perplexos e penalizados. Um deles, então falou:

– Mestre, deve estar doendo muito! Mas, porque foi salvar esse bicho ruim e venenoso? Que se afogasse? Seria um a menos. Veja como ele retribuiu à sua ajuda. Picou a mão que o salvava. Não merecia a sua compaixão!

O monge ouviu tranquilamente os comentários e respondeu sereno:

– Ele agiu conforme a sua natureza e eu de acordo com a minha.

Esta pequena parábola nos faz refletir sobre a melhor forma de compreendermos e aceitarmos as pessoas. Não podemos, e nem temos o direito de mudar o próximo, transformando-o em nossa cópia.

Porém, podemos melhorar nossas próprias ações e reações perante nossos semelhantes, com muito amor e respeito, e certamente, esse é o maior investimento que deixaremos para as gerações vindouras.

Hoje, temos a certeza de que “nosso sonho”, de um mundo melhor, mais justo e fraterno, jamais terá fim, pois, quando um sonho torna-se coletivo, não temos o direito de abandoná-lo, e como sonhadores, ousamos imaginar um mundo onde as pessoas não ajam de maneira passional ao verem seus semelhantes abandonados, enclausurados e infelizes, dentre tantas outras injustiças e crueldades.

Sonhamos com um mundo, onde todas as pessoas sejam julgadas pelo conteúdo de seu caráter, e não pela cor de sua pele, etnia, classe social ou credo. É dever de todos nós, colaborarmos para que todos tenham a oportunidade de serem felizes. Esse é o principal propósito dessa organização e nos alimentaremos dos sorrisos de todos aqueles que comprovarão seu sucesso, em cada pequena batalha vencida, pois, se há algo que construímos de bom nesta vida é o bem que fazemos ao próximo, principalmente, aos menos favorecidos, abandonados e infelizes.

“Jamais subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior”.

Alex Cardoso de Melo

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x