19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 05/04/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 05/04/2022

05/04/2022 05h31 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 05/04/2022

Humor Caipira – Olha a mangueira ai gente

O cara estava no maior porre dentro de um boteco lá no Rio de Janeiro, e na rua estava passando uma procissão.

O bêbado sai na porta do boteco e grita:

– Olha a mangueira ai gente!!!

O pessoal caiu de porrada encima do bêbado dizendo:

– Não respeita a santa? E a procissão continuou, chegou na curva da rua a santa esbarra numa mangueira e cai.

O bêbado sai de dentro do bar e diz cambaleando:

-Eu não falei? Kkk

 

Mensagem da Semana

Que nunca nos falte fé, esperança, força e determinação.

Que nunca nos falte vontade de lutar por nossos sonhos.

Que esse mês possa renovar nossos melhores sentimentos.

Bem-vindo abril!

 

‘Sistema Bruto’, uma comédia de ação estrelada por “Bruna Viola”

O filme ‘Sistema Bruto’, próxima comédia de ação do cinema nacional, que promete despertar o lado aventureiro dos brasileiros, ganha o primeiro pôster oficial.

O segundo longa assinado pelo diretor premiado, Gui Pereira, é estrelado pela cantora Bruna Viola, e reúne um elenco de peso, com Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos.

Em um encontro do sertanejo com aventura e velocidade, em uma narrativa divertida e contagiante, o longa tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre de 2022.

Depois de pouco mais de 25 dias, quatro locações e quase 200 cenas, o novo longa do diretor de ‘Coração de Cowboy’ foi concluído em dezembro. O interior de São Paulo foi palco de todas as etapas das gravações, começando por Tatuí, em seguida Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, onde se passa o clímax da história, finalizando no mesmo lugar em que iniciou.

Sinopse

Sistema Bruto é uma comédia de ação que acompanha Bruna e Rosa, duas amigas que além de frequentarem os mais badalados bares e festas sertanejas do interior, também são apaixonadas por velocidade e adrenalina. Em uma determinada noite, as amigas fazem uma aposta com seus amigos e decidem participar de uma competição de corridas de caminhonetes.

 

Turnê ‘Amigos’ já tem data para voltar aos palcos em 2022

A cidade de Valinhos, interior de São Paulo, será a primeira a mostrar o reencontro dos amigos, dia 8 de abril, na inauguração da casa Brahma Valley. A venda esta aberta desde o dia 21 de março no site oficial, Total Acesso.

Nesta seção de pré-estreia no novo espaço Brahma Valley, os clientes e convidados terão mais uma surpresa que é a inauguração do Camarote Brahma dentro do evento. Esse espaço que seguirá os padrões dos camarotes existentes nos demais eventos do Circuito Brahma, promete aos presentes uma experiência diferenciada e exclusiva.

Depois do sucesso fenomenal dos shows apresentados pelos ícones da música sertaneja, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, em 2019, a turnê ‘Amigos 20 Anos – A história continua’, anuncia suas datas para o ano de 2022, retomando a agenda interrompida na pandemia. O espetáculo, que passou por Belo Horizonte, Barretos, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza, foi visto por mais de 300 mil pessoas e transformado em especial de final de ano da Rede Globo.

O reencontro com os fãs de São Paulo, acontece nos dias 23 e 24 de abril, no Allianz Parque. Os ingressos adquiridos para o show de 8 de agosto de 2020 (sábado), 12 de dezembro de 2020 (sábado) ou 17 de julho de 2021 (sábado), serão válidos exclusivamente para o dia 23 de abril de 2022 (sábado). Já os bilhetes comprados para o show de 9 de agosto de 2020 (domingo), 13 de dezembro de 2020 (domingo) ou 18 de julho de 2021 (domingo), serão válidos exclusivamente para o dia 24 de abril de 2022 (domingo). Ainda há ingressos disponíveis para essa data.

 

Parabéns, amigo e irmão Rovilson, por mais um aniversário

Feliz aniversário, amigo e irmão, Rovilson!

Você sabe que sempre poderá contar comigo para o que precisar, seja nos momentos difíceis ou nos melhores.

Hoje lhe desejo os parabéns não só por estar completando mais um ano de vida, mas também por ser o irmão de coração que eu sempre posso contar!

Felicidades e que Deus te abençoe grandiosamente. Forte abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x