24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 06/04/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 06/04/2021

06/04/2021 06h03 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 06/04/2021

Humor – Desenho no prato

O freguês:

– Garçom, tem um negócio se mexendo no meu prato!

– Não se preocupe, senhor, é só o desenho do prato.

– Mas está se mexendo…

– Ah, é porque é um desenho animado.

 

TV Aparecida ganha mais um programa sertanejo em suas estreias de abril

A TV Aparecida vem com tudo no mês de abril! A partir desta terça-feira (6), a emissora dará início a uma série de lançamentos em sua programação. Além disso, tem a nova temporada do “Revelações Brasil”, reality show de sucesso, apresentado por Amanda Françozo, e que neste ano abre às participações para todos os ritmos musicais. E mais: a estreia do “Luar do Sertão”, quadro do Aparecida Sertaneja, que virou programa, fortalecendo ainda mais a linha o segmento musical tão valorizado pelo canal católico.

Saiba tudo sobre essa novidade do canal de Nossa Senhora Aparecida.

Revelações Brasil

Na versão 2021, o reality show musical, apresentado por Amanda Françozo, estende à participação de candidatos de todos os estilos, nacionais e internacionais. Com exibições semanais às quartas-feiras, a produção, que antes tinha o nome de Revelações Sertanejo, busca em mais uma temporada uma grande voz do Brasil. Serão seis fases, mais a Final, em junho. Dirigido por Felipe Pontes, a produção tem no júri o maestro e arranjador, Rodrigo Costa e as cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro. Ao longo das apresentações, uma cadeira do júri terá rodízio e ganhará novos integrantes.

– Estreia: dia 7, quarta-feira, às 20h

 

Luto – Morre o músico Fernando Basso

Morreu no começo da tarde de sábado (3), o músico e policial civil aposentado Fernando Basso. Ele seguia na pista que liga Piracicaba a São Pedro, quando foi atingido por um caminhão. Equipes de resgate estiveram no local, tentaram reanimar, porém veio a óbito no local. O caminhão descia rumo a São Pedro e, por motivos a serem investigados, invadiu a pista contrária acertando Fernando, que seguia em uma motocicleta.

Músico desde os dez anos de idade, Basso, além de cantar e tocar violão, é contrabaixista, produtor artístico e catireiro. Sempre envolvido em projetos culturais, principalmente os que reúnem o sertanejo, estudou música clássica na Orquestra Sinfônica de Rio Claro, cujo instrumento sempre foi o contrabaixo acústico.

Foi coordenador e integrante do Grupo Catira Brasil por 15 anos. Como catireiro, gravou CDs com a participação especial de grandes artistas, um projeto cultural denominado Catira Brasil e Amigos. Como dupla sertaneja, gravou dois CDs e fez participação no trabalho fonográfico de outras duplas. Sua ligação com a música e a catira vem da própria família, o que envolve seis gerações. Fernando era sobrinho do maestro Otávio Basso.

 

Mensagem Mês de Abril

“Para o novo mês eu poderia pedir muita coisa, mas peço somente uma: que Deus cuide de todas as coisas, assim nada nos faltará e que tenhamos um mês abençoado”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x