26 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 07/06/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 07/06/2022

07/06/2022 05h24 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 07/06/2022

Humor Caipira –

Três esposas conversando sobre os seus maridos, eis que a primeira diz:

– O … do Manuel é frio.

A segunda diz:

– O … do Joaquim também é frio.

A terceira diz:

– Nunca reparei isso no meu marido. Hoje a noite eu vejo e conto pra vocês.

No dia seguinte a mulher aparece toda roxa, machucada, sem dentes e com um dos braços quebrado.

As amigas então perguntaram:

– Maria, o que aconteceu?

Ela diz:

– Ontem a noite eu coloquei a mão no … do José e falei com ele que estranho, o seu … está quente, o do Manuel e do Joaquim são frios!

Não vi mais nada, acordei no hospital! Kkk

 

Mensagem da Semana

Junho seja muito bem-vindo!

Outono acabando, inverno chegando. Para o novo mês que se inicia, eu só desejo o essencial: Amor que transborda, fé que produz milagres e saúde para aproveitar cada dia com intensidade.

Que não nos falte boas companhias, boas risadas, momentos inesquecíveis e especiais.

Que cada palavra dita produza paz, que cada ação feita seja revestida de generosidade, e que Deus esteja acima de todas as coisas, protegendo e abençoando cada passo e cada plano seu.

 

Dia dos Namorados

Comemorado no Brasil no dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para diversas pessoas! Este é o dia para celebrar aquela pessoa especial e uma das mais importantes da sua vida, que está no seu lado durante diversos momentos da sua trajetória, seja ela qual for.

Além de procurar o presente perfeito para uma das pessoas mais importantes da sua vida, muitos gostam de demonstrar o amor também nas redes sociais, fazendo homenagens, sejam elas em foto ou vídeo. Mas pode-se surgir a dúvida do que escrever na legenda, já que ninguém quer fazer feio e correr o risco de chatear a namorada ou o namorado, certo?

 

FESTA JUNINA

Rio Gregório e Monjolinho é uma das atrações na Igreja São José na Vila Monteiro

A dupla Rio Gregório e Monjolinho, é uma das atrações da Festa Junina da Igreja São José da Vila Monteiro, que ocorrerá no próximo domingo (12), a partir das 20h.

Conheça um pouco da história dos músicos

De acordo com os cantores, a origem do nome da dupla vem de dois rios que cortam a cidade de São Carlos (SP) e se cruza na rotatória do Cristo, próximo ao Shopping Iguatemi.

A dupla teve início por brincadeiras, quando participavam de algumas festas de aniversários ou em ranchos de amigos.

Monjolinho conta que os pedidos para apresentações começaram a aumentar, e a dupla então começou a ficar mais requisitada.

A partir dai, eles se sentiram então obrigados a encarar o desafio com mais profissionalismo e também a gravar um CD já com o nome da dupla.

 

Conheça a história da dupla ‘Tonilongo e Silmara’

Antônio José Longo (Tonilongo), nascido em São Carlos (SP), já integrou as duplas ‘Tonilongo e J. Alves’, ‘Tonilongo e Zé da Colina’ e ‘Tonilongo e Walmir’.

Norma Aparecida Penteado (Silmara), natural da cidade de Araraquara (SP), começou a cantar desde os 13 anos, onde participou do programa da Rádio Cultura, em sua cidade natal, com o trio ‘Mineiro, Mineirinho e Zé do Pinho’. Aqui em São Carlos (SP), integrou a dupla ‘Selma e Silmara’, ‘Trio Raizes do Sertão’, em qual cantou há mais de 20 anos, participando inclusive na Rádio São Carlos AM, na extinta Rádio Progresso e depois na Rádio Clube.

Com incentivo de amigos e familiares, atualmente a cantora forma a dupla ‘Tonilongo e Silmara’, que segue influências da dupla ‘Tonico e Tinoco’, ídolos dos músicos desde quando ainda pequenos.

A música da dupla segue a linha raiz, mas eles contam que procuram modernizar o repertório. Tudo isso, sem perder a essência.

“A essência nossa é isso daqui, a gente não consegue fugir do raiz, das modas e do estilo de Tonico e Tinoco, Craveiro e Cravinho, e outros”, afirmaram os cantores.

No próximo domingo (12), eles estarão se apresentando no CEMAC São Carlos, realizando abertura do show da dupla ‘Peão Dourado e Platini’, a partir das 10h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x