12 de Agosto de 2020

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 07/07/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 07/07/2020

07 de Julho de 2020 às 07:50 Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 07/07/2020

Humor!

Ao sair do boteco, o bêbado todo embriagado, consegue chegar em casa com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher: – Ô muié… essa casa está mal-assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha… A mulher, fula da vida, grita: – Diabo!!! Você usou a geladeira como banheiro de novo!!

Chambinho do Acordeon: sucesso em todo o Brasil

Nivaldo Expedito de Carvalho, o Chambinho, nasceu em São Paulo e, aos 8 anos, mudou-se com a família para Jaicós, no Piauí, onde aprendeu os primeiros acordes da sanfona com o seu avô. Em 1991, aos 11 anos, retornou para São Paulo, trazendo uma bonita sanfona “Mundiale”, mas acabou investindo num teclado e atuando em grupos de samba e pagode. Após algum tempo tocando na noite paulista, surgiu um convite muito especial: integrar a Banda Caiana, formada por mais quatro jovens. O artista logo se destacou na nascente “forró universitário”, se apresentando em importantes casas do gênero musical. O artista viajou pelo Brasil inteiro, divulgando os dois CDs lançados, e se tornou um sanfoneiro requisitado no competitivo universo musical paulistano. No currículo dele ainda consta seu trabalho com grandes nomes do forró.

Cantinho da Saudade:

Hoje, vamos falar um pouquinho da dupla ”Pena Branca e Xavantinho”

Artistas intuitivos de extrema sofisticação, os irmãos Pena Branca e Xavantinho conquistaram o respeito de medalhões da MPB, como Chico Buarque e Milton Nascimento. Fizeram interpretações definitivas de clássicos como “Cio da Terra”, “Calix Bento” e “Cuitelinho”, talvez o mais belo tema recolhido do folclore brasileiro.

Natalia & Laura: grande aposta feminina para o ano de 2020

As gêmeas Natália e Laura nasceram no dia 5 de abril de 2000, em São Paulo, capital. Netas de um avô acordeonista, o sangue musical corre nas veias.

Ainda pequenas, descobriram o talento em uma reunião de família, enquanto cantavam uma música no Karaokê em casa. Começaram a treinar com o tio, até que surgiu a ideia da formação da dupla.

Com a experiência que o tio as deu, as meninas começaram a compor e não pararam desde então.

Fizeram o primeiro trabalho profissional em 2014. Um EP de 5 músicas compostas pelos padrinhos, e agora lançaram seu primeiro clipe chamado ‘Sexto Sentido’, produzido pelo produtor Blener Maycom.

Agora em 2020, a dupla se prepara para lançar a nova música de trabalho, intitulada ‘Piadinha Sem Graça’, que conta com a participação especial de PH & Michel. O Single foi registrado no DVD Blognejo, gravado recentemente em Goiânia (GO).

Pode-se acompanhar o trabalho da dupla pelo instagram: www.instagram.com/nataliaelaura

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x