29 de Novembro de 2021

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 09/11/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 09/11/2021

09/11/2021 06h07 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 09/11/2021

Humor Caipira – O caipira e o médico

O caipira vai a uma consulta e o médico pergunta:

– O que o senhor tem?

O caipira responde:

– Uma muié, uma vaca e uma galinha…

– Não é isso… O que o senhor está sentindo?

– Ah tá! Vontade de larga da muié, vende a vaca e come a galinha com quiabo!

 

Mensagem do mês de novembro

Que novembro chegue trazendo leveza, amenizando os sofrimentos do coração e preparando nossos sonhos para o ano que se iniciará em breve!

Aprenda a colocar as suas metas em prática antes do ano acabar.

 

Nossa homenagem a cantora ‘Marilia Mendonça’

Um pouco da história de uma das maiores cantoras que o Brasil já ouviu

Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, Marilia Mendonça começou sua carreira aos 12 anos, compondo músicas para cantores como Wesley Safadão, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Cristiano Araújo.

Marilia se lançou como cantora em janeiro de 2014, após lançar seu primeiro EP Homônimo. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marilia Mendonça Ao Vivo, que contou com singles como ‘Sentimento Louco’ e ‘Infiel’ e a participação da dupla Henrique e Juliano.

‘Infiel’ se tornou a segunda canção mais executada nas emissoras de rádio de todo o Brasil naquele ano, fazendo a cantora estourar nacionalmente.

Em outubro, foi lançado um EP Acústico Ao Vivo, nomeado ‘Agora é que são elas’, com faixas de sucesso anteriores e tendo como single unicamente a canção ‘Eu Sei De Cor’.

Em março de 2017, foi lançado seu segundo álbum intitulado ‘Realidade’, que teve como singles ‘Amante Não Tem Lar’ e ‘De Quem É A Culpa’ e contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. Em julho, Marilia conquistou o posto de artista brasileira mais ouvida no YouTube, ficando em 13º lugar no ranking mundial.

Em fevereiro de 2019, Marilia lançou o primeiro volume do terceiro DVD da cantora, intitulado ‘Todos Os Cantos’, que tem como singles as músicas ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’, ‘Todo Mundo Vai Sofrer’ e ‘Supera’.

Em março, foi divulgado pelo Spotify, que a cantora ocupava o primeiro lugar no Top 10 das mulheres mais ouvidas do Brasil na plataforma, com 8,2 milhões de ouvintes mensais. Em maio, foi lançada o segundo volume do álbum, ‘Todos Os Cantos’. O terceiro volume do DVD foi lançado em agosto.

Marilia Mendonça, era conhecida como a Rainha da Sofrência. Só nas redes sociais são 36,3 milhões de seguidores no Instagram e 7,7 milhões no Twitter, além de 22 milhões no YouTube.

A cantora foi considerada uma das maiores artistas que o Brasil já ouviu, mas infelizmente, Marilia Mendonça, faleceu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em decorrência de um acidente aéreo nos arredores da Cachoeira da Piedade, em Caratinga (Minas Gerais).

O mundo da música está muito triste com certeza, Marilia Mendonça, levou um pedacinho de cada um de nós, perdemos uma cantora sensacional.

Descanse em paz querida Marilia Mendonça.

Nasceu em 22 de julho de 1995

Faleceu em 05 de novembro de 2021.

 

Encontro de amigos da dupla Peão Dourado e Platini

Peão Dourado e Platini reuniu no sábado, 30 de outubro, alguns amigos para comemorar o aniversário da sua empresária Dalva, que completou 50 anos de idade.

O encontro contou com a presença das duplas: Vagner Violeiro e Zé Carvalho, Tião do Ouro e amigos, Meneguetti, Morais, Vilino, a cantora Eliana, além da presença do locutor de rodeios, Marcos Trovão e dos amigos e amigas, Miltinho de Carvalho, José Carvalho, Vilma e a dona da casa, Jandira.

Parabéns Dalva, por mais um aniversário!

Que Deus abençoe a todos.

 

Luma Dantas segue como ‘fenômeno’ da música sertaneja

Considerada uma das maiores promessas do ano, o grave marcante de sua voz, surpreende nas redes sociais, colecionando milhares de seguidores e chamando a atenção do mercado musical e por onde passa.

Autodidata, Luma Dantas busca preservar suas origens e raízes simples, dizendo sempre que não escolheu a música, mas sim, a música a escolheu. O talento, atualmente, é assinado pela Sony Music, uma das maiores gravadoras da indústria fonográfica do mundo.

Ana Paula Dantas de Lima, é natural da cidade de Santa Maria do Pará, e sempre teve sua vida ligada a música, começando ainda pequena. Aos 3 anos de idade, ganhou de presente um mini teclado, onde teve seu primeiro contato com o universo musical. Entre as primeiras músicas, estavam composições dos ídolos Zezé Di Camargo e Luciano e outros artistas da época.

Dona de uma afinação impecável e um ritmo impressionate, Luma, aos 8 anos de idade, já se apresentava em aniversários de amigos e na escola onde era aluna, em sua cidade natal. Aos 14 anos de idade, quando ganhou de sua mãe um violão, alavancou seu desejo em construir uma carreira, passando a cantar em eventos particulares, inclusive em outras cidades da região em que morava. Foi em uma dessas apresentações, no ano de 2006, quando ela foi convidada a fazer um show de abertura da banda ‘Cavaleiros do Forró’, na cidade de São Miguel do Guamá (PA). Tal convite, é visto pela artista até a atualidade como o início de sua trajetória artística.

 

Social do Mês

Os amigos Miltinho de Carvalho e João Romanato, parabeniza o querido Fernando Zainum.

Feliz aniversário amigo, e que você sempre continue a contar conosco para tudo, seja nos momentos difíceis ou nos melhores. Te desejamos os parabéns, não só por estar completando mais um ano de vida, mas também por ser o irmão de coração que sempre poderemos contar!

Que Deus te abençoe grandiosamente. Forte abraço!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x