25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 10/05/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 10/05/2022

10/05/2022 05h36 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 10/05/2022

Humor Caipira –

Em um belo dia de sol, um caipira carregando uma vaca e já cansado de caminhar no sol, quando de repente um rico com um carrão parou e disse:

– Entra ai, e amarra a vaca no para-choque. Pensando em tirar uma da cara do caipira.

– Te dou uma carona!

O caipira achou estranho mas entrou no carro e amarrou a vaca bem forte, já que estava morrendo de suor e cansaço.

O ricão estava andando a 50 km por hora para ver se a vaca cansava, e nada.

Vendo que a vaca não fazia sinal nenhum de casaco começou a ir a 80 km por hora, e foi a 100 km por hora e nada da vaca desmaiar de canseira…

Foi a 120 km por hora, e ai sim a vaca pois a língua pra fora.

O rico falou:

– Sua vaca tem uma ótima resistência, só agora que ela se cansou e olha que eu estou a 120 km por hora, hein!

Ai o caipira falou:

– Ela e assim de tanto nos caminharmos nesse sorzão, todo santo dia! Mas tem uma coisa que o sinhô tá errado, ela ainda não canso não.

-Mas ela esta com a língua de fora!

– Que nada ela só tá fazendo ‘sinar’ que vai ultrapassa ocê!

 

‘Tudo é presente de Deus’, novo álbum de Joseval & Josiene

Vem ai o mais novo trabalho de Joseval & Josiene, denominado ‘Tudo é presente de Deus’.

Músicas raízes da melhor qualidade, a dupla conquista um fantástico cenário no meio musical.

‘Tudo é presente de Deus’ é um lançamento Allegretto Digital e estará nas principais plataformas e lojas virtuais.

 

Jovem dupla ‘Lorena & Rafaela’ se destaca por todo o Brasil

Conheça um pouco da história e trajetória da dupla

Lorena Gonzaga Mota Magalhães, nascida em 2 de junho de 2000 na cidade de Campinas, interior do Estadod e São Paulo, e Rafaela Gonzaga Correa Magalhães, nascida em 3 de setembro de 2001 em Romaria, Estado de Minas Gerais, são irmãs. As jovens artistas são filhas de Lázaro Magalhães e Eliane Gonzaga, irmãs também de Joaquim, o caçula da família e futuro modelo.

Rafaela foi a primeira a mostrar interesse pela música com apenas 3 anos de idade. O pai Lázaro, mais conhecido por ‘Lazinho’, saía de manhã para o trabalho quando a ouviu cantando.

Ele então ficou prestando atenção e percebeu que Rafaela cantava direitinho. Foi embora para o trabalho, mas não conseguia parar de pensar no que tinha ouvido. Então, ao regressar à tarde, pegou o violão e chamou-a para cantar, e viu que ela realmente tinha um talento nato.

Foi então que Rafaela começou a se apresentar em programas de TV, e foi então que Lorena, vendo o sucesso da irmã mais nova, virou-se para o pai e disse: “pai, quero ser cantora também”. Ali estava nascendo a dupla que viria a encantar multidões por todos os lugares em que se apresentam, levando milhares de pessoas às lágrimas com tamanha emoção.

Lorena e Rafaela já se apresentaram em inúmeros programas de TV, alguns muito famosos, como o programa do Raul Gil, o programa da saudosa Inezita Barroso e o programa do Ratinho, e deram entrevistas em várias rádios. Já fizeram shows com grandes nomes da música sertaneja, tais como Milionário e José Rico e Di Paulo e Paulino, sem contar os inúmeros shows próprios por todo o Brasil.

Os vídeos de Lorena e Rafaela somam milhões de visualizações no Youtube e nas redes sociais, e há dezenas de fã pages por diversos estados brasileiros e também em outros países como Estados Unidos, Japão e Portugal.

Lorena e Rafaela têm por missão fazer o que mais gostam que é cantar, e com isso trazer alegria e felicidade ao mundo. Essa é a meta, essa é a missão, e Lorena e Rafaela estão preparadas para cumpri-las da melhor e mais brilhante forma possível.

 

Felicidades Vitão!

Aconteceu neste último domingo, 3 de maio, um encontro de amigos violeiros em comemoração aos 80 anos do querido amigo Valdomiro Vito, o ‘Vitão’.

Com a presença de muitos amigos, entre eles Jamil da Viola, Vilino, João Veronesi, Divino, Miltinho de Carvalho, Celso, além das duplas sertanejas Zé Moreno e Mulatim, José Antônio e Ana Lucia entre outros, a animação foi garantida.

Foi uma tarde de domingo muito mais do que especial, muita moda boa!

Parabéns querido Vitão!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x