25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 10/08/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 10/08/2021

10/08/2021 07h51 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 10/08/2021

Humor Caipira – Balança imprecisa

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê.

– Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!

– Ah, isso não vai dar certo… diz a loura.

– Por que não?

– Porque eu não sou a mãe, sou a tia!

 

Mensagem de reflexão da semana

Não queira saber o que vai acontecer, faça acontecer. Não pense no amanhã, mude o seu agora. Reflita sobre os seus atos. Mude as suas escolhas. Seja aquilo que você admira. Não abandone jamais a sua vontade de vencer na vida. O futuro vai chegar e Deus vai saber de todos os seus esforços. Relaxe, vai ficar tudo bem.

 

Parabéns Varejão da Qualidade por mais um aniversário

O Varejão da Qualidade comemorou no dia 4 de agosto de 2021 o seu 27ª aniversário. “Para nós este mês representa muito. Além de nosso aniversário, temos o Dia dos Pais”, destacou Victor Bertacini,

Para marcar a data, o Varejão da Qualidade está realizando durante todo o mês ofertas exclusivas: “nas compras, venha deliciar o nosso aniversário”.

Desde 1994 uma história de sucesso, fruto de um trabalho sério, honesto e com muito carinho que cresce a cada dia. Graças a essa parceria, o Varejão da Qualidae é sinônimo de excelência no atendimento, qualidade e variedades nos seus produtos.

O horário de funcionamento do Varejão da Qualidade é de segunda a sábado, das 8h às 19h O Varejão da Qualidade fica localizado na Rua Bento Carlos, n° 723, no Centro de São Carlos. Outras informações pelo telefone: (16) 3372-0822.

Nossos Parabéns a toda a diretoria e aos seus funcionários

Que Deus abençoe a todos vocês: forte abraço!

 

Notícias do Mundo Sertanejo

Jonas Esticado agita a turnê “O Embaixador – Tour USA 2021”, ao lado de Gusttavo Lima

Com repertório recheado de sucessos, o cantor Jonas Esticado iniciou no dia 6 de agosto uma maratona de shows pelos Estados Unidos ao lado de Gusttavo Lima. O forrozeiro é o único artista convidado pelo Embaixador para fazer participação especial na turnê “O EMBAIXADOR Tour USA 2021”, que passará por Orlando e Miami (Flórida), Atlanta (Geórgia), Newark (Nova Jersey) e Boston (Massachusetts) entre os dias 6 e 15 de agosto.

Parceiros na música, Jonas Esticado e Gusttavo Lima somam mais de 80 milhões com o feat “Ele Não Tem” no YouTube. O hit também é sucesso nas plataformas digitais, com mais de 74 milhões de streams no Spotify. “Estou feliz demais por essa oportunidade. Para mim, é uma honra voltar aos palcos acompanhando meu amigo Gusttavo Lima. O repertório está de primeira e vamos levar, é claro, ‘Paredão no Talo’ para agitar a galera! Vai ser demais!!!”, comenta Jonas Esticado que foi presença confirmada em diversas lives do Embaixador realizadas durante o período da pandemia.

Vale destacar que “Paredão no Talo” é a nova música de trabalho do artista e dá nome ao novo EP de inéditas, que está sendo lançado pela gravadora Som Livre.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x