26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 10/11/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 10/11/2020

10/11/2020 08h04 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 10/11/2020

Humor

Duas loiras estavam viajando, cada uma em seu Fusca, de repente o Fusca da frente quebra e as duas param no acostamento.

A loira abre o capo dianteiro do Fusca e assustada fala para a amiga:
– Amiga você não vai acreditar, mas roubaram o meu motor…

A outra corre para o seu Fusca, abre a tampa traseira e responde aliviada:
– Não esquenta eu tenho um motor reserva no meu porta-malas…

 

Vinícius Lobo lança ‘Pés no Chão’, sua nova música de trabalho

O cantor Vinícius Lobo, lançou a sua nova música de trabalho, o single “Pés no Chão”, que conta com a participação de DJ Kevin.

A nova música do artista revelação do sertanejo, ganha um clipe exclusivo no canal oficial do cantor, (viniciuslobo.com.br/vevo) que também está disponível nas principais plataformas de áudio pela gravadora Universal Music. Confira em https://umusicbrazil.lnk.to/PesNoChao.

No videoclipe do novo sucesso, uma linda história de amor é contada com um hangar como cenário, e um lindo “sunset” de fundo. Vinícius Lobo encara o papel de um piloto de avião da década de 1940, no vídeo dirigido por Pit Ramos.

As cenas gravadas em Arapongas (PR), durante um evento de paraquedismo e balonismo, organizado pela Skydiver%u2019s Paraquedismo Profissional, mostram o cantor no final de tarde e também comandando uma festa ao lado de DJ Kevin, em um astral capaz de te fazer querer sair dançando junto nessa “rave”.

Com cenário espetacular, o novo clipe também conta com uma estrela coadjuvante.

Vinícius Lobo gravou cenas externas e internas no maior avião monomotor do mundo, o Antonov AN-2, modelo com mais de sete décadas e que é fabricado pela empresa Antonov. Destacando-se como um dos cantores mais românticos e talentosos da sua geração, Vinícius Lobo aparece pela primeira vez misturando seu romantismo e timbre peculiar com batidas eletrônicas.

O resultado é uma canção contagiante, mas sem perder o tema sobre amor. Aos 23 anos, o cearense Vinícius Lobo é uma das grandes apostas no mercado musical, por imprimir uma personalidade forte em suas canções, seja pela presença marcante ou pela voz potente e de timbre único.

Trabalhando o álbum “Ao Vivo” (Universal Music), Vinícius Lobo canta o romantismo como poucos artistas da nova geração. Não é à toa, ele vem conquistando visualizações e elogios da crítica especializada.

 

Silveira & Barrinha são os escolhidos do ‘Cantinho da Saudade’

Os cantores Silveira & Barrinha, foi uma dupla de cantores formada pelos mineiros, Nivaldo Pedro da Silveira e Abílio Barra, que juntos, contemplaram e marcaram as suas histórias na música sertaneja do Brasil.

Em 20 de dezembro de 1929, nasceu Abílio na cidade de Conquista (MG), onde anos após, no dia 20 de maio de 1934, na cidade de Uberaba (MG), nascia Nivaldo.

A trajetória e união dos cantores teve início na década de 50, onde no decorrer dos trabalhos, os artistas trabalharam na Rádio Nacional de São Paulo, apresentados pelos compositores Arlindo Pinto e Anacleto Rosas Jr., no saudoso programa de Nhô Zé.

Em 1964, os cantores se separaram depois de mais de 10 anos de sucessos, onde gravados permaneceram cerca de 39 discos 78 rpm, 10 LPs e sete compactos, sendo diante de tal situação, convidado por Nivaldo o seu irmão, Agenor, passando então a existir a dupla ‘Silveira & Silverinha’.

Em 1966, Silveira & Silverinha gravaram o sucesso ‘Alma Vazia’, de Nicanor, indo na sequência o hit ‘Ciganinha’, de Silveira e Osvaldo Ramos, e ‘Duas Almas’, de Silveira, Silveirinha e Osmar Rézio.

Nos anos 1970, a dupla se apresentou na festa da Trindade em Goiás, cantando para quase 150 mil pessoas em tal ocasião, tendo a música ‘Berrante da Madalena’, do radialista Faísca, grande repercussão junto ao público.

Entre outras canções de destaque estão ‘Beija-Flor das Penas Verdes’, de Brejão, ‘Berrante da Meia Noite’, de Seresteiro e Claudino Vieira, e ‘Beira da Praia’, de Nicanor Silveira e Silverinha. Ao todo, foram aproximadamente 45 LPs e 09 compactos em 30 anos de carreira dos irmãos.

Com a morte de Silverinha, Silveira seguiu sua carreira, formando uma nova dupla com o irmão Nicanor.

Em 1997, a nova composição de artistas gravou um CD, denominado ‘Os Irmãos Silveira’, e neste trabalho, destacaram-se as músicas ‘Esquecer Nunca Mais’, de Paraíso e ‘Gaivota Mensageira’, de Silveira e Joel Garcia.

 

 

Social da Semana

E quem comemora mais um aniversário é meu amigo Fernando Zainum.

A ti companheiro, quer desejar tudo de bom e do melhor, e que a vida possa lhe oferecer ainda, muita paz, saúde, amor e alegria.

Que neste novo ciclo que se inicia, você possa ter muitas conquistas e realizações!

Um Feliz Aniversário e que Deus continue te abençoando grandiosamente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x