20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 12/07/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 12/07/2022

12/07/2022 05h11 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 12/07/2022

Humor Caipira – Passar na porta

– Moço, você sabe quanto está o aluguel dessa casa?

O caipira prontamente responde:

– Está 750 reais.

O sujeito questiona:

– Por acaso, você sabe me dizer se passa ônibus aqui na porta?

E o caipira responde:

– Rapaz! Já vi passar geladeira, fogão, sofá… Mas ônibus nunca vi passar não.

 

Mensagem da Semana

Semana nova começando

“Que seja abençoada por Deus e iluminada por seu amor, que não nos falte força e fé para vencermos a cada novo dia”.

Tenha uma ótima semana!

 

Cemac tem show com participação especial de Cacique & Pajé

Foi um domingo maravilhoso para a música sertaneja raiz em São Carlos

O Cemac de São Carlos realizou no último domingo, dia 10 de julho de 2022, o show sertanejo com a dupla Vilino & Walmir e participação especial Cacique & Pajé.

Foi um domingo maravilhoso para a nossa música sertaneja raiz, mesmo nos momentos mais difíceis.

O evento foi realizado com muito sucesso com a presença de um grandioso público amante da moda de viola raiz.

O professor João Paulo Ribeiro comentou que não podemos deixar a tradição da música caipira morrer. Ele disse que a moda de viola é a vitória do nosso povo e que futuramente estará nas escolas ensinado a história e a cultura da música raiz para nossas crianças “A moda de viola é o canto do povo brasileiro. Iremos defendê-la sempre”, destacou.

A violeira Karina enfatizou que devemos continuar com este projeto de valorizar a cultura da musica raiz. O senhor Jovino Bueno disse que devemos defender a verdadeira música sertaneja. Miltinho de Carvalho acrescentou que temos que continuar lutando porque gostamos do que fazemos. “A música caipira não morrerá jamais”, reafirmaram todos.

O vice-prefeito Edson Ferraz e o diretor do Cemac, Carlos Alberto Caromano, parabenizaram a todos os presentes e destacaram que continuarão a dar o maior apoio em prol da cultura da música sertaneja raiz de nossa cidade.

Que Deus abençoe a todos!

Forte abraço! Inté a próxima!

 

A Partir de Quinta

Festival do Torresmo acontece neste final de semana em Ribeirão Preto

Joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, panceta… Amantes de carne de porco tem destino certo neste final de semana: Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, recebe pela primeira vez o Festival do Torresmo, evento que promete reunir na cidade o melhor da gastronomia com shows para vários gostos.

O evento começa na quinta-feira (14) e segue até o domingo (17), no estádio Santa Cruz – Botafogo FC, ao lado da arena Eurobike, das 12h às 22h. A entrada é gratuita. E, Bohemian Rhapsody (Queen Cover) abre a agenda de apresentações, às 20h. Na sexta (15), será a vez da banda Livro dos Dias (tributo à Legião Urbana).

No sábado (16), o show começa mais cedo: às 14h tem Cólica Renal (Mamonas Assassinas Cover), que promete não deixar ninguém parado. No mesmo dia, às 20h, Lorena Alexandre (cover oficial de Marília Mendonça) sobe ao palco do festival. Fechando a agenda, no domingo (17), Pearl Jam Cover Ribeirão se apresenta às 17h e Monalizza, às 20h, traz o melhor do pop.

“É a primeira vez que fazemos o festival na cidade e estamos otimistas. Aguardamos entre 40 e 50 mil pessoas ao longo dos quatro dias”, disse Eduardo Bueno, organizador do festival.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x