26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 14/09/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 14/09/2021

14/09/2021 06h21 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 14/09/2021

Humor Caipira – Parentes da vítima

Dois caipiras estavam na rua e avistaram um aglomerado de gente. E um caipira perguntou pro outro:

– Ô cumpadi como é que a gente vai ver o que aconteceu?

O outro responde:

– Cumpadi, vem comigo que eu tive uma ideia.

E lá foram os dois gritando:

– Sômo parente da vítima, sômo parente da vítima.

Chegando lá eles viram que era um jumento atropelado.

 

Mensagem da Semana

Viver é uma dádiva! Todos os dias em que abrimos os olhos, nosso corpo está pronto para dar seu melhor por nós. Agradeça por isso, tenha amor e gratidão pela vida e por sua trajetória. Dessa forma, você chegará aonde deseja e conquistará todos os sonhos que cultiva!

Tenha uma semana abençoada.

 

Aniversário

Rede Aparecida comemora 70 anos

Emissora está em festa neste mês de setembro: são 70 anos da Rádio Aparecida; 16 anos da TV Aparecida e 11 anos do portal A12

A Rádio Aparecida foi inaugurada oficialmente no dia 8 de setembro de 1951. Operando na frequência de 1.600 Khz como se falava na época sua potência era de 100 watts e mal atingia as cidades vizinhas.

A TV Aparecida mesmo ainda tão jovem a emissora já se destaca entre as 14 emissoras de redes de televisão do Brasil em abrangência segundo a Anatel.

“A TV Aparecida nasceu com a missão de levar a Boa Notícia para o povo brasileiro e desejamos que essa tarefa alcance as pessoas cada vez mais. Nosso compromisso é buscar conteúdos que contribuam para o desenvolvimento das pessoas, tanto no âmbito espiritual, quanto nos âmbitos pessoal, familiar e até profissional. Por isso, em nossa programação, o público pode ver, além dos programas religiosos, o jornalismo, a prestação de serviços, dicas de empreendedorismo, saúde, bem-estar e outros assuntos que ajudam as pessoas a buscarem sempre o melhor para suas vidas e suas famílias”.

Ao longo desses anos, a TV Aparecida, cuja programação vai ao ar através do seu canal aberto, da tevê por assinatura, parabólica e também do seu Portal (www.a12.com/tv), tem motivos de sobra para comemorar e agradecer ao público e aos parceiros. O resultado positivo pode ser conferido por meio do expressivo crescimento de audiência e abrangência do canal.

A Coluna Sertaneja parabeniza a todos os seus diretores pelo sucesso e que Deus e nossa Senhora Aparecida os abençoe. Forte abraço!

 

Revelação

Marcos Heleno, uma das mais novas apostas da música sertaneja

O cantor Marcos Heleno Teles de Sena é filho de Vanda Teles de Sena, nascido em Alagoinhas-BA, em 26/02/1985. Menino do interior, sonhador como outros jovens do nosso Nordeste. Desde criança vivia cantando forró e músicas sertanejas, cresceu com um sonho de um dia virar cantor.

Até que um dia um cantor de seresta chamado Nelson pantera, lhe deu a oportunidade de cantar duas músicas, desde então ele nunca mais parou, começou a pedir oportunidade de cantar duas músicas aos donos de bares de seu interior, alguns deram, outros não, mas Marcos Heleno não desistiu de seu sonho.

No natal do ano de 2000, apareceu uma proposta de fazer um show, ganhando um cachê de R$200,00 (duzentos reais) sendo que, ele não tinha um grupo, procurou alguns amigos e se reuniram, criando um repertório para a primeira apresentação com apenas dois ensaios, daí ele fez o seu primeiro show com esse cachê.

Acreditando no seu sonho, pediu aos amigos o cachê e foi embora para a capital da Bahia, em busca do seu verdadeiro sonho de virar cantor. Passou a morar em um barraco de um amigo e fazendo bicos para se manter na capital.

Aos finais de semana ele saia pedindo aos músicos que se apresentavam na noite, oportunidades para dar canjas e mostrar seu talento, mas poucos davam a atenção, até que um dia conseguiu uma proposta com um tecladista, que fazia abertura em uma casa de show no bairro de Itapuã para fazer um show de 4 horas, para ganhar R$20 (vinte reais) e o jantar, ele aceitou e então começou sua trajetória.

Após passar por vários projetos, ganhou experiência e ficou conhecido, com isso passou a cantar em bares, aniversários e outras festas comemorativas, com um repertório bem variado, passando por vários ritmos.

Até que em 2020, através de um amigo chamado Hércules (o Barba), conheceu o empresário Cristiano Damasceno, daí então foram surgindo novas ideias e os sonhos foram aumentando.

Hoje, o cantor conseguiu gravar o seu primeiro CD profissionalmente, mostrando mais uma vez que tudo só acontece no tempo de Deus. Esse CD está muito lindo, ele fechou uma boa parceria com dois homens do bem, sangue bom e espera agora galgar com bastante êxito após esse novo trabalho abençoado por Deus.

Nossos parabéns: sucesso! Que Deus o abençoe grandiosamente. Forte abraço.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x