24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 14/10/2020

Coluna Miltinho de Carvalho – 14/10/2020

14/10/2020 07h43 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 14/10/2020

Humor

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?

Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

 

Duda Zunarelli : mais uma grande revelação da música sertaneja feminina

Natural da cidade de Cajobi/SP, aos 6 anos, DUDA ZUNARELLI sonhava em ser cantora tendo como referência a família de seus pais. No ano de 2012, conheceu a história do eterno cantor Cristiano Araujo, história que a levou a correr atrás de seu sonho de infância. Em 2014, com 16 anos, iniciou aula de canto e violão.
Além de cantora, com voz marcante, Duda também compõe, e no ano de 2016 procurou um estúdio para produzir suas primeiras músicas autorais, “Migué” e “Tatuei na Alma”. No final do ano de 2017, o sonho se realizou, a gravação do primeiro CD contendo 12 faixas, sendo 7 de composição própria.
Nos anos de 2015 e 2017, se apresentou no Palco Culturando em uma das maiores festas da América Latina, o Barretão.

Para produzir o seu primeiro CD e realizar seu sonho, Duda fez um acordo com a empresa onde trabalhava para obter os recursos para a produção do mesmo. Após o lançamento, ela trabalha vendendo seus discos em postos de combustíveis pela região onde mora, atualmente Severinia/SP, e há 4 anos trabalha profissionalmente só com a música.
No total já foram vendidas mais de 4.500 cópias de CD, de mão em mão, com compradores das mais diversas regiões do Brasil e até do exterior.
Para este ano de 2020, planeja a gravação de mais um CD e a realização de mais um sonho, a gravação de um DVD.

Atualmente sua música de trabalho é “3 anos”, de sua composição com a parceria de seu amigo Fábio Melo, hit este com vídeo em seu canal do youtube Duda Zunarelli Oficial e também disponível em todas as plataformas digitais.

Contato para shows: (11) 9 8383 8246.

 

Hugo & Guilherme

A dupla Hugo & Guilherme é formada por Spártaco Luiz Neves Vezzani (Hugo) e Matheus Neves (Guilherme). Antes de formar essa dupla com o amigo Matheus, Spártaco tinha tentado outras duplas, uma delas com Emerson Campos, o Gabriel da dupla Hugo Pena & Gabriel.

Quando se uniu a Guilherme, ele conseguiu dar sequência a um projeto musical mais consistente. Uma das músicas que ganhou destaque foi “Te Amar Foi Ilusão” com participação de Marília Mendonça, Dilsinho e Juliano. Indicamos também “Conveniência”, “Babá de Ex” e “Teste da Mãozinha”.

Mais informações: www.hugoeguilherme.com br

 

Uma Mensagem de Reflexão: O cavalo e o fazendeiro

Um dia, o cavalo de um camponês caiu num poço. Não chegou a se ferir, mas não podia sair dali por conta própria. Por isso o animal chorou fortemente durante horas, enquanto o camponês pensava no que fazer.

Finalmente, o camponês tomou uma decisão cruel: concluiu que já que o cavalo estava muito velho e que o poço estava mesmo seco, precisaria ser tapado de alguma forma. Portanto, não valia a pena se esforçar para tirar o cavalo de dentro do poço. Ao contrário, chamou seus vizinhos para ajudá-lo a enterrar vivo o animal.

Cada um deles pegou uma pá e começou a jogar terra dentro do poço. O cavalo não tardou a se dar conta do que estavam fazendo com ele e chorou desesperadamente.

Porém, para surpresa de todos, o cavalo aquietou-se depois de umas quantas pás de terra que levou. O camponês finalmente olhou para o fundo do poço e se surpreendeu com o que viu.

A cada pá de terra que caía sobre suas costas o cavalo a sacudia, dando um passo sobre esta mesma terra que caía ao chão. Assim, em pouco tempo, todos viram como o cavalo conseguiu chegar até a boca do poço, passar por cima da borda e sair dali trotando.

A vida vai te jogar muita terra nas costas. Principalmente se você já estiver dentro de um.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x