27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 14/12/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 14/12/2021

14/12/2021 06h06 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 14/12/2021

Humor Caipira – Cortando Caminho

Um homem pergunta para um fazendeiro perto de um grande campo gramado;

– Senhor, você se importaria se eu cortasse caminho pelo seu campo para chegar à estação de trem mais rápido? Eu já estou atrasado e tenho que pegar o trem das 16h25.

O fazendeiro responde:

– Pode sim, claro! E se meu touro ver você, aposto que você vai conseguir pegar até o trem das 16:10.

 

Mensagem de Reflexão

Bem-vindo, dezembro!

Mês das festas, presentes, família reunida, amigo secreto.

Mês de reflexão.

Último mês do ano, que ele venha além de tudo isso, repleto de saúde, amor, paz e bênçãos!

 

História

Rayane Diniz e Luana, novas revelações da música sertaneja

Rayane Diniz Silva, é Anapolina, tem 22 anos, é cantora e compositora, e desde criança está envolvida com a música. Mas foi aos 17 anos, que ela começou a se apresentar para o público, com participações em barzinhos de sua terra natal e região. Em março, de 2016 decidiu se dedicar a uma carreira profissional como cantora, foi quando conheceu Luana, através de um amigo, produtor musical (Thyeres Marques) e deu início a uma nova etapa, agora em dupla.

Luana Gabriella Cândido, é Ibiporaense, tem 22 anos, é cantora e compositora e por influência de seu pai, também músico, se envolveu com a música muito cedo. Começou a tocar em barzinhos no Paraná aos 15 anos.

Paralelo à carreira de cantora, assim como Rayane, também se dedicava à composição. Foi quando viajou para Goiânia pela primeira vez para escrever com alguns amigos e conheceu Thyeres. Quatro meses após retornar para o Paraná, surgia à dupla Rayane Diniz e Luana, formada através da internet. Gravaram sua primeira música à distância, para somente depois se encontrarem e cantarem juntas pela primeira vez.

O receio era de que as vozes não combinassem como na gravação de estúdio. Porém, o resultado ao vivo, foi melhor que o esperado. Rayane Diniz e Luana faz agora, parte do time das mulheres que vieram para embalar o mercado sertanejo feminino e preparam um grande trabalho para os amantes da música sertaneja.

Sucesso e que Deus abençoe grandiosamente a carreira da dupla!

 

Conheça um pouco de Paulla e Paolla, as representantes de Brasília no ‘Feminejo’

Há um ano, as loiras se apresentam em casas de show e boates da cidade mostrando que as mulheres do Distrito Federal também têm voz e vez na música.

O sertanejo atual agora também é lugar de mulher. Seguindo essa nova tendência, Paulla e Paolla vem mostrar que Brasília também é berço do gênero.

Com um ano de estrada, as duas querem seguir o caminho trilhado por Simone e Simaria, Maraia e Mariasa e Marília Mendonça. Nas noites da cidade, a dupla interpreta hits das “coleguinhas” e músicas próprias.

Sucesso e que Deus abençoe grandiosamente a carreira e trajetória da dupla.

 

Social do Mês

Olha só quem comemorou aniversário no mês de dezembro, os meus filhos e minha mãe.

Em 05 de dezembro, as festividades foram para celebrar a vida do querido João Paulo, e no dia 13, as comemorações foram pela vida da minha querida mãezinha Florinda, que já foi morar com Deus. No próximo dia 16, os parabéns serão especiais para o saudoso Rafael.

O aniversário é de vocês, mais quem ganha o presente desde o seus nascimentos sou eu.

Não existe amor maior nessa vida do que o que carrego por vocês, meus filhos.

Espero que vocês se realizem de todas as formas e nunca se esqueçam do pai, porque desde que vocês chegaram à minha vida, eu não soube fazer nada além de amá-los e agradecer.

Meus parabéns, amo muito vocês!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x