23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 15/02/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 15/02/2022

15/02/2022 06h28 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 15/02/2022

Humor Caipira – Como ganhar R$ 200

Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu:

– É o matador e se chamarem de pescocinho, ele mata qualquer um!

Os dois amigos chamaram um menino e disseram:

– Nós damos 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!…

E o menino aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse:

– O João lembra quando nós pescamos juntos?

E o grandão disse:

– Não chamo João e nunca pesquei com você!

Aí o menino disse:

– Pescosim! Pescosim!

 

Mensagem da Semana

Viva com simplicidade… Ame generosamente… Cuide-se intensamente… Fale com gentileza… E, principalmente, não reclame… Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem… E deixe o restante com Deus… Tenha uma semana abençoada.

 

Clube da Viola de São Carlos celebra 39 anos de história

Fundado em 5 de janeiro de 1982, o Clube da Viola de São Carlos celebrou no último domingo, dia 13 de fevereiro, 39 anos de história.

O evento foi realizado no Cemac de São Carlos com a apresentação das duplas Vilino & Walmir, Mineirinha & Ana Maria e de Belo Rio, Peão Dourado, Toninho do Acordeon, Alexandre Grupo Fyre Country, locutor Cleber Brotense e participação especial da dupla Carol Viola & Duda Cintra.

A festa foi comemorada com muito sucesso com a presença de um grandioso público e muitos amigos que vieram para prestigiar esta grande confraternização, o que mostra que a música sertaneja raiz não morrerá jamais.

“Foi um domingo maravilhoso para a nossa música sertaneja raiz, temos que comemorar a união dos nossos artistas, mesmo nos momentos mais difíceis. Não podemos deixar a tradição da música caipira morrer. Iremos defendê-la sempre. Continuamos lutando porque gostamos do que fazemos”, comentou o vice-prefeito Edson Ferraz.

Além de Ferraz, o vereador Roselei Françoso esteve prestigiando o evento. Eles parabenizaram o Clube da Viola e reafirmaram que vão dar o maior apoio em prol da cultura da música sertaneja raiz de nossa cidade.

Qual o maior sonho do Clube da Viola?

“Na verdade, precisamos de três coisas fundamentais para a continuidade do nosso projeto que é levar cultura totalmente gratuita ao nosso público: uma sede para os violeiros se reunirem e quem sabe num futuro até iniciar uma Orquestra de Viola, com aulas para crianças carentes; um equipamento de som, porque não possuímos nada nesse sentido e temos que depender da colaboração de alguns amigos e a gravação de uma coletânea com os artistas do Clube da Viola”.

Nossos parabéns a toda a diretoria do Clube da Viola. Que Deus abençoe gradiosamnte a todos vocês. Forte abraço, inté a próxima…

Salve São Gonçalo, Padroeiro dos Violeiros!

Fotos: Miltinho Marchetti / Colaborador Jornal Primeira Página

 

Trajetória da dupla Tom & Thalys

A dupla Tom & Thalys começou em 2001, quando Tom se mudou de Uberlândia para Goiânia.

Em 2007 gravaram um DVD com participação do Cristiano Araújo que na época tinha a dupla Cristiano & Gabriel. Em 2009, Tom parou de cantar por motivos pessoais. Thalys chegou a cantar com outros parceiros.

Em 2014, voltaram a dupla e fizeram muitos shows, mas novamente Tom resolveu parar e Thalys montou um estúdio e se tornou produtor musical se destacando em produção e edição de voz. Tom se tornou empresário no ramo de telecomunicações.

Mas em 2021 voltaram a dupla com um trabalho consistente. Eles já lançaram duas músicas com clipe. A música “Ensaio de Felicidade” se destaca.

A dupla tem um projeto com 12 músicas gravadas, todas inéditas e fará clipe de todas elas, já com novo lançamento previsto para fevereiro de 2022.

A dupla tem estilo próprio, timbre diferente, experiência de muitos anos cantando em bar e muitos shows.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x