25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 15/03/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 15/03/2022

15/03/2022 05h36 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 15/03/2022

Humor Caipira – Zuperman

Um portuga tinha bebido a mais e voltando para casa, capotou com o carro e ficou pendurado em uma árvore, sobre um precipício de 1000 metros.

Logo após chega um mascarado todo vestido de preto, em um cavalo preto, e usando uma espada salva o portuga.

Na sequência, o mascarado pega tal espada e faz um Z na barriga do portuga e pergunta:

– Sabes quem eu sou?

O portuga pensa (?), olha o Z e responde:

– Pois claro! Zuperman…

 

Frase da Semana

Para cada receio, fé renovada. Para cada tropeço, a certeza de um recomeço. Para cada dúvida, sabedoria para escolher o melhor caminho. Para cada dificuldade, sopro de esperança.

Boa semana!

 

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Uma data que deve ser sempre lembrada, em homenagem e reconhecimento aos esforços das mulheres no dia a dia, que lutando sempre conquistam seus objetivos.

Para as mulheres, a igualdade sempre será a bandeira. Feliz Dia da Mulher! A mulher e sua essência garantem sempre uma boa harmonia e um espírito generoso.

Você mulher, delicada e cativada pelas flores, você mulher que luta pelo que vale a pena, você mulher que com amor faz parte de sua essência, que sua vida seja marcada com muita alegria e todo o reconhecimento que você merece.

 

Para 2022, Hilana Makiyama é uma das revelações do segmento da música sertaneja

Um pouco da sua Historia

Hilana Saori Makiyama, é cantora e compositora de Ubiratã, situado no interior do Estado do Paraná.

Com apenas 19 anos de idade, a artista iniciou sua carreira em novembro de 2016, e desde então vem conquistando fãs por onde passa, apresentando shows acústicos, banda e muito carisma, e sempre determinada, gravando já inclusive seu primeiro webclipe da música autoral – Sou Mais Eu – em fevereiro de 2017, no Studio PlayMix de São José do Rio Preto (SP). Em apenas dois meses, seu clipe alcançou 70 mil visualizações.

Atualmente, Hilana está com mais um lançamento sendo divulgado – Chora Mais Que Tá Pouco – onde com apenas um dia disponível, acabou alcançando a marca de 10 mil visualizações no YouTube.

A cantora conta com mais de 6 mil seguidores em suas redes sociais. Com força e vontade, além de muito interesse no sucesso e crescimento profissional, a artista aprendeu a tocar violão, e se dedica cada vez mais em técnicas vocais, tudo em prol de conquistar mais seu público.

“Estou apenas no começo de uma longa jornada, onde poderei transmitir emoções através da música para muitas pessoas, só preciso de uma oportunidade e irei agarrar com todas minhas forças”, disse a jovem.

A cantora já realizou diversas participações em programas de rádios e TVs do Paraná. Enfrentou a depressão no final de 2015 e início de 2016, onde afirma que a música foi a principal ajuda que obteve para enfrentar a doença, compondo então diante de tal ocasião, a música ‘Posso Tudo’, que serviu como oração para ela, que decidiu publicar a canção para poder ajudar ainda mais pessoas com o mesmo problema.

Hoje a cantora e compositora paranaense esbanja alegria em palcos de toda região, com shows que duram até 3 horas seguidas de muita música, com vários estilos, focando principalmente no sertanejo universitário.

 

Dupla Douglas e Vinícius lança inédita com Tierry

Revelação do sertanejo, a dupla mineira, Douglas e Vinícius, se unem ao baiano Tierry, na inédita “Recente Demais”, disponível em todas as plataformas digitais, incluindo clipe da canção no YouTube. A música faz parte do segundo EP do projeto “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, lançado pela Virgin Music (braço da Universal Music Brasil), que traz ainda as faixas “Se Não Me Ama Mais” e “Ouvinte”.

No final de novembro de 2021, a dupla lançou o primeiro compilado do projeto com cinco faixas, dentre elas o sucesso “Estelionato Afetivo”, com participação de Zé Neto e Cristiano. A faixa em questão passa de oito milhões de visualizações no YouTube e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings. Além de Zé Neto e Cristiano e Tierry, as irmãs Maiara e Maraisa também participam do projeto audiovisual gravado em agosto do ano passado na capital paulista, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Fernando Trevisan.

Douglas e Vinícius ficaram conhecidos no mercado e entre o público após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 222 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings de áudio, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil (e, em alguns momentos) do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x