24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 15/06/2021

Coluna Miltinho de Carvalho – 15/06/2021

15/06/2021 07h54 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 15/06/2021

Humor – Japonês doente

O japonês telefona para o chefe:

– Sefi, Japa no vai trabaia hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga dô perna. No vai!

Diz o patrão:

– Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isto.

Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:

– Sefi, fazi o que sefi mandô. Sinto booom! Za vai trabaiá. Bonita sua casa, sefi!

 

Novidades no Mundo da Música Sertaneja – Mari Fernandez lança ‘Piseiro Sofrência’

Cantando profissionalmente desde os 12 de idade, Mari Fernandez viu sua carreira ganhar maiores proporções primeiramente como compositora. Algumas de suas composições foram gravadas por vozes conhecidas do público como Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Eric Land, entre outros nomes.

O primeiro álbum gravado, intitulado de “Piseiro Sofrência”, foi lançado em maio de 2021 e conta com 10 faixas, sendo três músicas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”) e sete regravações.

“Amizade Colorida” entrou no repertório de cantores como Samyra Show e Raí Saia Rodada, e ultrapassa a marca de 200 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube. A faixa também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI.

“AGONIA” – Para ser lançado em breve, Mari Fernandez prepara um feat com o cantor Vitor Fernandes na música “Agonia”, canção de autoria da cantora. O clipe será gravado em Fortaleza e tem lançamento previsto para o dia 18 de junho. “Quando ouviu a música ‘Agonia’, ele ficou empolgado para fazermos uma parceria neste single. É claro que eu topei na hora”, afirmou a cantora.

 

Luiza & Maurílio lança faixa “Para Em Mim De Novo”

A dupla sertaneja Luiza & Maurílio no mês de maio 2021 lançou pela Som Livre, a faixa “Para Em Mim De Novo”. O lançamento conta com a participação de Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode, resultando em um “pagonejo” de respeito. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega ainda com um videoclipe que teve sua filmagem realizada no Rio de Janeiro.

A canção conta a história de um relacionamento que tinha tudo para dar certo, mas o romance desanda quando um dos lados decide terminar para curtir a vida de solteiro. Entretanto, ainda existe esperança na volta do casal. Trechos como “A gente tinha tudo que precisava para dar certo/ Mas você quis dar certo com todo mundo/ Largou o meu abraço para abraçar o mundo”, ilustram essa sofrência das boas que promete ser um sucesso.

Conhecidos pelo sucesso de “S. Saudade”, canção que destaca os artistas goianos e que já ultrapassa 342 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube, Luiza & Maurílio é uma das maiores promessas no universo sertanejo e já tem mais 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Antes de “Para em mim de Novo”, o último lançamento da dupla foi o EP “Ensaio Acústico 2” que apresentou os hits “Parabéns por me Perder”, “Razão da Minha Birita”, “Cuida Bem de Você”.

 

Oração a Santo Antônio

Grande amigo, Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x